Autor |
Mensagem |
Lucpilar Veterano |
# out/12
qero saber se eu cola adesivo no meu violao estraga
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12
· votar
Lucpilar Não, agora se vai ficar bonito é outra história
|
suitsu Veterano |
# out/12
· votar
Estragar no sentido de prejudicar a madeira ou no sentido de ficar feio??
Se for no primeiro caso, acho q depende do adesivo.
Se for no segundo, isso vai depender de vc, já q aparencia é uma coisa muito pessoal, eu particularmente não gosto desses adesivos e afins, mas como eu falei, é pessoal.
Obs: explique melhor sua dúvida para poderem te ajudar com mais precisão.
Flw, abs.
|
Lucpilar Veterano |
# out/12
· votar
Obs: explique melhor sua dúvida para poderem te ajudar com mais precisão.
tipo ficar manchas do adesivo prejudicar a madera sai a tinta do violão naa hora de rancar os adesivos assim
|
Manny Ray Veterano |
# out/12
· votar
tipo ficar manchas do adesivo prejudicar a madera sai a tinta do violão naa hora de rancar os adesivos assim
Acho que pode até ficar mancha, mas tirar a tinta não tira, tem o verniz por cima, as manchas dá pra tirar passando algum tipo de cera próprio pra violão.
|
py2ps Veterano |
# out/12
· votar
Lucpilar Colar o adesivo não estraga, o que estragar é retirar o adesivo colado.
|
Yardbird Veterano |
# out/12
· votar
Dependendo do tamanho do adesivo pode comprometer o som, pq é como se um ponto (no momento que tu cola o adesivo) morresse. Ele compromete sim.
|
leo.grazziani Veterano |
# out/12
· votar
se é um violão novo, eu ñ recomendo (pq vai fica feio), mas se for um velinho, tem problema não!!
=)
|
raules Veterano |
# out/12
· votar
Perde alguma qualidade do som dele, mas nada que alguém que queira por adevisos em um violão possa notar :)
|
Yardbird Veterano |
# out/12
· votar
raules
kk
|
RenatoPage Veterano |
# out/12
· votar
Perde alguma qualidade do som dele, mas nada que alguém que queira por adevisos em um violão possa notar :)
hahaha que vacilo
|