Live Mitica! GuitarGamer e o Guru do Himalaia ao vivo amanha!

    Autor Mensagem
    violaofabiolima
    Veterano
    # out/12 · Editado por: violaofabiolima


    Fala Pessoal, td bem com vcs?

    Amanha estarei ao vivo com o Guru do Himalaia no canal Zegraca3 as 21.30hs (horario de Brasilia). Tocarei Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco, Mario, Sonic, Skyrim, The Game of Thrones e muito mais...

    Nao percam, vai ser historico galera!!!

    Muita saude e sucesso a todos! E som na caixa!!!
    FL

    Canal Zegraca3: http://www.youtube.com/user/zegraca3?feature=watch




    Lucas F.
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu assisti à live, muito bacana, parabéns.
    Fiquei sabendo do seu canal pelo video do Castanhari, e você manda bem pra caramba!
    Você pretende disponibilizar esses seus arranjos, em tab ou partitura? rs
    Tem alguma dica aí pra quem pretende iniciar no clássico / fingerstyle?
    Já tô inscrito lá no seu canal.
    Abç o/

    violaofabiolima
    Veterano
    # out/12 · Editado por: violaofabiolima
    · votar


    Oi Lucas F.

    Muito obrigado pelas palavras, fico muito feliz que esteja gostando do meu trabalho =)

    Vou lancar um album com meus arranjos e a previsao eh janeiro ou fevereiro do proximo ano. Eu sempre to informando a galera sobre td o que esta rolando na minha Fanpage no Facebook e pelo twitter, os links estao na descricao de qualquer um dos meus videos!

    A dica eh ter um professor, eh muito dificil evoluir da maneira correta sem acompanhamento, pelo simples motivo de que eh muito mais facil aprender do jeito certo do que ter que consertar uma tecnica errada. Espero que vc encontre um bom professor e poste as novidades sobre seu aprendizado!!!


    Um forte abraco,
    FL

    Obs. Fica aqui o link da Live pra quem quiser assistir...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Live Mitica! GuitarGamer e o Guru do Himalaia ao vivo amanha!