.: Vídeo Minha versão Acústica para "She will be loved" - Violão + POD HD 500 :.

    Autor Mensagem
    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/12


    Ai galera, vídeo que fiz para essa música. Fiz a minha versão, e também incluí um solo improvisado com slide hahaha

    Equipamento:
    Violão - Tagima Montana
    Pedaleira - Line 6 POD HD 500
    Câmera - Sony HDR-XR150
    Softwares - Audacity e Sony Vegas

    Espero que gostem o/



    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
    · votar


    Ah, mais uma coisa: como eu tinha pouco tempo, primeiro eu gravei o audio e só depois eu fiz o vídeo. Por isso que talvez vocês percebam que em alguns momentos, aúdio e vídeo estão fora de sincronia.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Achei que você ia cantar pô! hehe Na minha opinião, o slide ficou meio "arranhado", talvez pelas cordas terem esbarrado nos trastes. Sou um zero à esquerda em matéria de slide, portanto posso ter falado alguma besteira...

    No mais, ficou ótimo cara! :)

    ps. na edição do vídeo teve alguns "cortes" bruscos e o áudio ficou meio estranho, como se sem continuidade.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/12
    · votar


    MauricioBahia
    Achei que você ia cantar pô!

    não lhes daria esse desprazer hahaha

    Na minha opinião, o slide ficou meio "arranhado", talvez pelas cordas terem esbarrado nos trastes.

    Acho que sim /o\

    Sou um zero à esquerda em matéria de slide
    Idem aqui, comprei um há uns 6 meses e aos poucos faço um som, tô aprendendo aqui hahaha

    No mais, ficou ótimo cara! :)

    valeu o/

    ps. na edição do vídeo teve alguns "cortes" bruscos e o áudio ficou meio estranho, com se sem continuidade.
    Até sei que parte que é. Fiz isso sem querer, e pior que eu gravei uma linha inteira depois disso, e só ai fui perceber. Se eu desse Ctrl + Z pra consertar a besteira, eu perderia a linha inteira que eu tinha gravado. Ai optei por deixar como estava. Maldito audacity =(

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Com certeza ficou muito bom de ver e ouvir. Um belo trabalho!

    :)

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/12
    · votar


    up

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Feriadão ae, venham me ver! hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .: Vídeo Minha versão Acústica para "She will be loved" - Violão + POD HD 500 :.