Ajuda com captadores

    Autor Mensagem
    Fernando Frehley
    Veterano
    # set/12


    Galera, tenho uma
    Memphis Les Paul MLP 100
    Corpo: Basswood, frisos em marfim
    Tampo: Escavado (carved top)
    Braço: Braço: Maple, colado no corpo (set neck).
    Escala: Rosewood, com inlays trapezoidais e frisos em marfim, trastes médio jumbo Nut (capo traste): 43mm
    Captadores: 2 Humbuckers com cover de metal
    Ponte: Fixa estilo Tune-o-matic cromada
    Controles: Chave de 3 posições, 2 controles de volume, 2 de tonalidade
    Tarraxas: Cromadas e blindadas

    Meus captadores começaram a dar problema (som abaixa e aumenta do nada), queria sugestão de captadores, de preferência para tocar "KISS", vi em outros tópicos a galera indicando DiMarzio PAF e Super Distorion, mas creio eu que os caps DiMarzio são bem caros, tem algum genérico? algum outro que se encaixe pra tocar KISS?

    Agradeço desde já, ficou meio grande o tópico, mas quis por bastante info pra facilitar a ajuda!

    PadilhaDeP
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Já tive o mesmo problema com uma Golden Les Paul, o que estava com problema era apenas os potenciômetros, troquei o de volume que estava ruim e ficou 100%, mas já fazem 4 anos que não vejo uma guitarra de perto rs, mas sei que esses captadores originais tanto da memphis, da tagima e golden não suportam muita distorção sem ruidos... se ela fosse modelo Stratocaster tem kits de captadores da Fender por um preço muito baixo e aguentam pressão sem pedir arrego...
    Tem um fórum de 2005 aqui falando sobre os cap. para guitarra modelo Les Paul, tem boas dicas lá...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/108778/


    Abração

    Fernando Frehley
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Já tive o mesmo problema com uma Golden Les Paul, o que estava com problema era apenas os potenciômetros, troquei o de volume que estava ruim e ficou 100%, mas já fazem 4 anos que não vejo uma guitarra de perto rs, mas sei que esses captadores originais tanto da memphis, da tagima e golden não suportam muita distorção sem ruidos... se ela fosse modelo Stratocaster tem kits de captadores da Fender por um preço muito baixo e aguentam pressão sem pedir arrego...
    Tem um fórum de 2005 aqui falando sobre os cap. para guitarra modelo Les Paul, tem boas dicas lá...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/108778/


    Abração


    Ae vlw cara, abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com captadores