Review Captador Magnético P/ Violão - Virtual Acoustic

    Autor Mensagem
    Night_Rider
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Night_Rider


    E ae galera vou fazer um breve review do captador que comprei pra colocar no violão,é uma boa pra quem quer ligar ele no amp ou gravar no pc.
    Comprei ele no site captadores da malagoli http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1754-captador_magnetic o_p_violao__virtual_acoustic
    Produto veio muito bem embalado e o captador vem em uma caixinha de plástico.
    instalação:
    Não tive problemas pra instalar ele, mesmo por que não precisa furar o violão ou coisas do tipo ele vem com parafusos para ajustar na boca do violão e ele vem com um cabo com um jack dai é só plugar em um cabo e ligar no amp.
    timbre:
    Tem um timbre bem fiel ao do violão, no caso o meu é um lauren folk,só achei um pouco baixo mas nada absurdo,pluguei ele no meteoro pra guitarra mesmo.
    Considerações finais
    Se você quer um dar um upgrade no seu violão de aço é uma boa pedida com um ótimo custo beneficio.
    Vou gravar alguns sons nele no guitar rig e posto aqui depois.

    tchedovollosky
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: tchedovollosky
    · votar


    da pra usar com distorção ou não?

    EDIT:
    grava ele no meteoro msm pra gente ter uma noção do som dele num amp barato

    =)

    Night_Rider
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tchedovollosky
    Cara distorção é pra guitarra,no violão não fica legal,vou ver se gravo algo.

    ViníciusBolina
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    grava algo e posta, cara. Estou bem interessado em comprar um captador magnético. SE for bom mesmo, vale a pena pelo preço.

    Night_Rider
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tchedovollosky
    Gravei ele no meteoro,a gravação ta meio zuada pq gravei do microfone do notebook mesmo e as cordas estavam um pouco velhas tbm,mas da pra ter uma noção do som dele.
    http://www.4shared.com/mp3/VT7r1jNf/teste_violao.html

    ViníciusBolina
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Achei o som muito metálico, ele fica assim apenas no cubo também?

    LeandroP
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    Achei que na gravação faltou um pouco de presença nos bordões.

    Night_Rider

    Valeu pelo review!

    Night_Rider
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ViníciusBolina
    Então cara,o fato de ter sido gravado pelo mic do note e com cordas velhas prejudicou o som um pouco,mas acredito que ao vivo ele responde bem melhor ao vivo,vou gravar alguma musica no guitar rig com cordas novas pra você ter uma ideia melhor.
    LeandroP
    Valeu cara,vou ver com cordas novas como fica depois e posto aqui,valeu.

    tchedovollosky
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Night_Rider
    vc usou cordas de violao ou de guitarra?

    Cara, ficou legal!!
    Me parece que ele cumpre o que promete pelo preço, eu tinha mandado um email para a malagoli e tinha me esquecido completamente desse post...rsrs

    que musica é essa que vc ta tocando?

    P.S.
    kd a distorção???

    Night_Rider
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tchedovollosky
    De violão,toquei um pedaço da whats live for do creed e plush do stone temple pilots,a distorção nao coloquei pq fica muito feio no violão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Captador Magnético P/ Violão - Virtual Acoustic