Autor |
Mensagem |
nilldelima Veterano |
# jul/12
Qual a melhor posição para se guardar o violão *Deitado dentro da capa? * Em um suporte de chão? *Ou em um suporte na Parede?
|
xavy Veterano |
# jul/12
· votar
nilldelima Deitado dentro da capa
|
coroa legal Veterano |
# jul/12
· votar
Deitado com as cordas para baixo.
|
coroa legal Veterano |
# jul/12
· votar
E de preferencia na casa da namorada, para unirmos o útil ao agradável...rs. Brincadeirinha. A namorada e o violão são as duas coisas que mais merecem o nosso amor em nossas vidas.
|
coroa legal Veterano |
# jul/12
· votar
E de preferencia na casa da namorada, para unirmos o útil ao agradável...rs. Brincadeirinha. A namorada e o violão são as duas coisas que mais merecem o nosso amor em nossas vidas.
|
amador_ssa Veterano |
# jul/12
· votar
coroa legal
Ja entendi, não precisa dizer duas vezes, você não empresta nem a namorada nem o violão pra ningum tocar ne? ahsuahsuhasuhuas ta certo, eu também não. Mas se a namorada quiser fazer um somzinho em outro lugar... Paciência ne, mulher é o que não falta. Eu tenho mais ciume do meu violão hihi
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
coroa legal amador_ssa
Com maior dedicação ao violão, porque a namorada uma hora vai pisar na bola e o violão não...kkkk
|
nilldelima Veterano |
# jul/12
· votar
Legal......fiquei em Duvida pq sempre as lojas de violões geralmente expõem seus violões na parede ai fiquei meio em duvida mais valeu... ^^
|