Autor |
Mensagem |
LeftHend Veterano |
# jan/04
Quero comprar um violão canhoto, alguem tem ? qual melhor marca ?
|
thifm Veterano |
# jan/04
· votar
LeftHend
Em primeiro lugar, nao existe uma "melhor" marca.
Bom, eu sou canhoto e tenho um DelVechio modelo Slender Flat (cordas de nylon) e um Fox cordas de aco.
Dah uma olhada nestes sites:
www.foxguitars.com.br
www.guitartrader.com
www.foxtrot.com.br
|
thifm Veterano |
# jan/04
· votar
Ah, os violoes Eagle e Crafter sao mto bons!! Duas marcas mto boas...
|
LeftHend Veterano |
# fev/04
· votar
Muito obrigado pela dica senhores.
|
Marcos_Dourados Veterano |
# fev/04
· votar
LeftHend
Vc esta aprendendo? Pois se estiver, acho melhor vc comprar um violão bem barato para aprender. Muitos canhotos que eu conheço fizeram isso. Mas muitos não continuaram...
|
spoiler Veterano |
# fev/04
· votar
eu sou canhoto soh inverto as cordas
|
Johnny Veterano |
# fev/04
· votar
Realmente o problma é solucionável só invertendo as cordas!
|
Alguém Veterano |
# fev/04
· votar
Eu pensei que violão de canhoto era igual aos outros, só que com as cordas invertidas...
Eu sou canhoto e toco como se fosse destro (hehehe)!
|
vitaocosta Veterano |
# abr/07
· votar
Senhores o maior problema para que e conhoto é a escasses de violão Flat para nós poucas marcas fazer este tipo de violão e os Luthier não gostam muito de fazer este tipo de violão.
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/07
· votar
tenho um violão eagle canhoto e tou vendendo por 400 reais, me add no msn...edilsonaragaojr@hotmail.com
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
LeftHend cara, só pega violão pra canhoto se for com aquilo (esqueci o nome, acho que é folk) que possibilita você chegar nas ultimas casas, se não, compra um violão que você goste e inverte as cordas
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/07
· votar
MANFREDINI folk eh o nome de um modelo, e o q vc quis dizer eh o cutaway...q eh o q o meu tem...folk não possui cutaway...
|
kbrera1 Veterano |
# out/07
· votar
Eu estou vendendo um violão eagle de canhoto cordas de aço por R$400,00 se alguem estiver interessado me entre em contato comigo pelo meu e-mal: wil.kbrera@yahoo.com.br
|
kbrera1 Veterano |
# out/07
· votar
o modelo do violão é o GL 36 YB LH o instrumento ta super novo só usei umas três vezes e foi aqui em casa mesmo, eu ganhei ele de presente de um amigo, mas como toco violão clássico eu não quero ficar com ele.
|
suave Veterano |
# out/07
· votar
o cara ja deve ter comprado uns 3 violoes desde 04
|
Dréhh Veterano |
# fev/09
· votar
dae pessoal..td bom....
intaum...eu to querendo compra um violão pra mim..vi um modelo no mercado livre....o modelo é:cutway capt.ativa hofma YE231BK..
TA E O LINK PRA KEM KIZer ver http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87841366-violo-hofma-cutway-ye- 231-by-eagle-promoco-loja-c-nf-_JM mas nao sei se é bom..tambem nao sei se e confiavel comprar do mercado livre..alguem sabe me dizer alguma informação sobre essamarca???
flws
|
Nêssa goth Veterano |
# fev/09
· votar
[b][/b]LeftHend
simplesmente inverta as cordas.
|