Autor |
Mensagem |
Sarah Stonehenge Veterano |
# jun/12
Galera, fiz uma música para a pessoa que amo e não estou conseguindo cantar ela pois não tenho ideia dos acordes a serem usados.. vocês poderiam dar sugestões? Não sou muito boa compositora..
letra abaixo:
Sinto seu coração Dentro do meu peito, Tudo que eu sinto é mágoa e angústia
Este riacho de lágrimas está à tua espera, Isso me deixa doente. Eu não sei o que fazer. Ela me segura
Em seus braços, Ela não sabe, Mas ainda dói. Eu não posso sentir amor ou dor,
É inútil. Não há nada para eu sentir..
Eu queria que ela Me amasse, Eu queria que ela pudesse Ver e me ajudar.
Sento à tua espera Até você chamar meu nome Mas isso talvez Nunca acontecerá
Eu temo a ira A ira dos Deuses Ela não pode me amar. O tempo é cruel
Há uma faca Com a qual eu posso cavar atrávés da carne Minhas veias estão secas E eu estou morta
Lá dentro, meu coração É coberto por vidro. Atire suas pedras à vontade Este é meu último momento.
Eu queria que ela Me amasse, Eu queria que ela pudesse Ver e me ajudar.
Talvez na morte, Eu possa encontrar o calor Que ela nunca me deu E finalmente descongelar meu coração
Então, deixe eu me afogar Na minha própria dor Meu próprio desespero Já que não te importas, Deixe-me morrer
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/12
· votar
Sarah Stonehenge
Simplesmente colocar acorde na letra, não irá dar uma melodia a ela.
Você precisa cantar, "inventar" uma melodia, para depois ela ser harmonizada.
Crie uma melodia, no estilo que gosta e imagine, vá cantando, em seu tom e dentro de seu alcance vocal. Depois grave, poste prá gente que a gente harmoniza ela pra tí.
Bom trabalho!!
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/12
· votar
Sarah Stonehenge
Essa letra é bem melancólica e sentimental. Acho que ficaria boa num tom menor (talvez, em lá menor, si menor, mi menor ou ré menor).
Abs.
|
raules Veterano |
# jul/12
· votar
Como LeloMig disse, primeiro vc canta ela, faz a melodia, e depois vc encaixa a harmonial...
Se vc for fazer ela em um tom menor, e em Am, vc vai usar principalmente o Am, Dm e Em... Depois q vc gravar vc cantando, vai tentando encaixar um desses 3 acordes em cada parte e assim vai indo :S
Boa Sorte.
|