Tudo no godin multiac acs slim sa

    Autor Mensagem
    carlcarl
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: carlcarl


    seguindo os passos do amigo MMI que nos apresentou num post recente uma gravação feita com o violão Godin(por sinal muito bem feita) decidi fazer uma gravação explorando algumas possibilidades do Godin como piloto midi.
    tudo foi gravado com o volão,a unica coisa que não foi feita com o Godin é o loop de bateria e percussão.espero que esta demo possa convecer outros colegas se decidirem a ter este instrumento que a meu ver é uma peça importante principalmente para o guitarrista que tem um home studio.
    abç a todos
    carl
    aqui esta o link
    http://soundcloud.com/carl-11-11/tudo-no-godin

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    carlcarl

    Legal o Maracatu Atômico... Bem legal mesmo!

    MMI
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    carlcarl

    Sonzão, hein? Gostei, vários instrumentos nisso aí, bem tocado.

    Ainda estou explorando o violão, falta uns acertos para funcionar bem com minha interface guitar-to-MIDI, mas é por desleixo e falta de tempo de minha parte. Mas o seu está muito bom. Parabéns!

    Achei legal que você está mandando sons para seu soundcloud, vai pondo sons que é sempre bom seus sons e vai divulgando. Ainda ganhei uma citação! hehehe

    Merci beaucoup!

    carlcarl
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: carlcarl
    · votar


    MMI
    il ny a pas de quoi!!
    graças a voce eu aprendi como postar no soundcloud e claro foi tua a idéia de dividir conosco o som do godin,so estou seguindo o mestre.
    abração
    carl
    a bientôt
    P.S me diga se posso ser util em alguns detalhes com o midi(não conheço muito mas estou por aqui)

    carlcarl
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: carlcarl
    · votar


    é isso ai Leandro,
    gratissimo
    abç
    Carl

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    carlcarl

    Obrigado pelo gatissimo... Nem sou tão bonito assim °;°

    carlcarl
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    LeandroP
    leia direito.... o que escrevi!!!
    obrigado!!!
    carl

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Desculpe-me carlcarl, foi só uma brincadeira.
    Se não gostou eu peço desculpas... Foi mal.

    MMI
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    carlcarl

    Acho que nem precisa. É uma questão de acertar o ganho, pequenas regulagens mesmo, alguns parâmetros do aparelho que tem parâmetros demais. É que eu usava uma guitarra para isso, agora preciso fazer o acerto para o violão - para guitarra também não estava muito bem acertado. Mas se pintar alguma dúvida, com certeza vou procurar quem entende do assunto, pode deixar. :-)

    Vou te mandar um rascunho de gravação no seu email.

    Abç

    carlcarl
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ora LeandroP
    não tem nada,eu tambem sou o rei da brincadeira.eu é que pensei que voce não tinha gostado.
    ta tudo certo,dividimos a mesma amante "a deusa Musica"
    voce não foi mal,foi muito bem!!!
    abç
    carl

    carlcarl
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    MMI
    ta certo,fico aguardando,
    agora vou dormir,como sabes do lado de ca ja é tarde,
    abç
    carl

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    carlcarl
    eu é que pensei que voce não tinha gostado.

    Pô, eu adorei. Gostei pacas!

    MMI
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    carlcarl

    Algumas palavras escritas aqui podem soar meio mal, a expressividade na frieza do preto-no-branco aqui é diferente da conversa pessoalmente.
    Mas caras como o LeandroP numa eventualidade dele soar mal, desconsidere porque ele é um dos grandes caras do fórum. Tem poucos aqui nesse fórum que merecem esse respeito. Digo a você porque pelo pouco que conversamos você me pareceu ser do mesmo tipo desse seleto time.

    Abç

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    MMI

    Valeu pela consideração! A recíproca é verdadeira! É fácil reconhecer quem tem interesse em ajudar e ser amigo de verdade mesmo.

    carlcarl
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: carlcarl
    · votar


    MMI e LeandroP
    aos poucos voces irão me conhecer mesmo que virtualmente e da mesma forma que vou conhece-los,em nenhum momento levei pro lado negativo quando o leandro brincou comigo,a minha resposta foi em tom de gozação quando troquei o "gratissimo" por "obrigado" mas como voce(MMI) escreveu as palavras escritas não representam a emoção exata.na verdade eu estava e continuo dando risadas.
    e o pior pra mim é que não tenho um bom conhecimento dominio de comportamentos em forums como este.
    continuamos juntos e eu agradeço a voces por estas trocas de informações e sobretudo o respeito e amor por ela " a musica"
    abçs
    carl

    MMI
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    carlcarl

    e o pior pra mim é que não tenho um bom conhecimento dominio de comportamentos em forums como este.

    Eu também não tinha mas fui aprendendo (tô aprendendo ainda). Tomei uns puxões de orelha de uns colegas aqui, mas nunca levei a mal.
    Hoje, depois de um tempo, acho muito bom ver um "Membro Novato" mas já experiente, que vem aqui acrescentar e mostrar o quanto toca bem, como no seu caso. Infelizmente tem muito moleque que entra aqui, não acrescenta em muita coisa, mesmo no comportamento, e usa o fórum como um yahoo respostas. E aí entra o trabalho dos moderadores, a maioria é bem legal, como o Leandro Panucci, o Maurício Bahia, kiki e o Penta_Blues. Mas tem outros usuários bacanas, você vai conhecendo. Eu espero que você frequente esse fórum porque dá para aprender muita coisa legal e conhecer gente bacana, mesmo porque toca bem e tem muito a acrescentar. É o maior do Brasil, então é inevitável que tenha gente de todos os níveis e intenções. Quisera eu que a maioria das pessoas do fórum fosse um carlcarl... hehehehe

    Aproveitando a oportunidade, grava mais! :-)

    carlcarl
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    MMI
    tuas palavras teus atos me servirão como insentivo pra continuar acreditando que vale a pena sempre entrar pra somar e não dividir.
    como ja disse,segui o teu caminho.voce nos deu a tua arte e a tua sabedoria,so estou dando sequencia a isto.
    te sou grato por tudo.
    vou ver se acho um outro tema pra gravar rapidamente.
    abração
    Carl

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tudo no godin multiac acs slim sa