Garota de Ipanema - Instrumental

    Autor Mensagem
    gomesc
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: gomesc




    Eu interpretando Garota de Ipanema versão instrumental, o que acham? Contém alguns erros mas tá valendo :].

    leo_cifracil
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    - EDITADO PELA MODERAÇÃO -

    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;
    3.2. Flood e Spam;
    3.4. Fazer propaganda de outros sites;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    dom de Deus
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    - EDITADO PELA MODERAÇÃO -

    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;
    3.2. Flood e Spam;
    3.4. Fazer propaganda de outros sites;


    aperte aqui!

    Kamus23.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    gomesc

    Parabéns,

    Continue treinando, como dizem, a música é infinita. Tenho essa partitura aqui em casa, na época tive uma dificuldade tremenda de tirar, mas depois de estar 90% kkkkkkkk fica show e gostoso, pois me lembro que usava ela como exercício também.
    E essa música é aquela que 50% da população mundial conhece, linda demais.

    Uma pergunta final, qual seu violão? O que você acha dele (Custo x Beneficio)?

    gomesc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Kamus23.

    Obrigado. Sim gosto muito de tocar ela... 'acalma'. Nesse vídeo acabou saindo alguns erros mas uso a desculpa de que eu tava desconfortável, haha.

    Sobre o violão... Comecei a tocar dois anos atrás, na época não conhecia nada, então cheguei na loja e falei: "Quero um violão preto e de nylon" (hoje prefiro natural). Dai o cara me apresentou esse Giannini GCX-15 (BK). É um violão de baixo custo, recomendo como primeiro instrumento. E sendo de baixo custo o controle de qualidade não é dos melhores, tenho um amigo que comprou um igual só que tem uma qualidade inferior, então digo que dei 'sorte'. Única mudança que eu fiz foi colocar rastilho de osso, e mesmo sendo de baixo custo faço questão de usar encordoamento Pro Arté, pois se eu for comprar outro (violão), só de luthier. Enfim, paguei R$215, e como primeiro instrumento valeu muito a pena. Se esse não for o caso é melhor pesquisar outros modelos, e a melhor pesquisa é tocando o próprio! Além do mais nessa gravação usei filtro de eco acústico pois meu microfone tem muito ruído, então o som do violão não tá 100%.

    Mas é isso ai, abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Garota de Ipanema - Instrumental