Um Novo Software Brasileiro com Chord Melody

    Autor Mensagem
    leo_cifracil
    Veterano
    # mai/12


    - EDITADO PELA MODERAÇÃO -

    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;
    3.2. Flood e Spam;
    3.4. Fazer propaganda de outros sites;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras.

    Curly
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    leo_cifracil

    bacana a idéia, eu comprei o jazz guitarrist e o band in a box desde a 1a versão. O problema que eu achava com o jazz guitarrist não era a interface mas sim a imensa dificuldade de tocar aqueles arranjos, meu, que encrenca, consegui aprender uns 3 ou 4 só !

    Mas o guitarrista que gravou aquilo, Oliver Ganon, era pai do dono da PGMusic, então... De qualquer forma, tiro o chapéu para esse cara, nunca vi um chord melody tão sofisticado e complexo como aquele !

    Suceso aí no projeto !

    makumbator
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    leo_cifracil

    Assisti ao vídeo, e o software parece ser bem legal. O preço é bem convidativo.

    Parabéns

    leo_cifracil
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Realmente curly, os arranjos do jazz guitarrist sao de um nivel aprimorado mesmo. Tambem senti dificuldade em estudar os arranjos e sei poucos tambem...rs alias os que eu sabia ja esqueci e tenho que estudar novamente...rs Nao sabia que o Oliver era o pai do dono da PGMusic. Aspecto interessante este que eu nao sabia. Agradeco os 2 comentarios de incentivo acima e aproveito para dizer que fechei uma parceria ontem com um professor de violao de Mogir das Cruzes em Sao Paulo - Juversino Galocha - onde vamos oferecer pacotes com mais arranjos e tambem material para estudo como exercicios , escalas, e por ai vai. Portanto, dede quando lancei o Player eu sabia que 12 arranjos era pouco e minha intencao das 12 musicas era so pra lancar o produto , mas visando mesmo fechar estas parcerias para oferecer mais material para aqueles que tivessem adquirido o player.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Um Novo Software Brasileiro com Chord Melody