Autor |
Mensagem |
f f f f ff w Veterano |
# abr/12
ae galera quero saber se posso tocar as musicas sem q use o mesmo ritimo como balada funk marcha ranço e etc que ela foi gravada ? abcs
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
f f f f ff w Pode, por que não?
|
murilo97 Veterano |
# abr/12
· votar
Sintase livre para fazer oq quiser com a musica. voce pode criar o seu arranjo em cima de uma musica, alterar o estilo de rock para reggae por exemplo. Não há nada q te impeça de fazer isso.
|
raules Veterano |
# abr/12
· votar
Se você não pudesse, eu abandonaria a música... A música é livre cara...
E o que vc pelo que entendi, está se referindo ao arranjo da música, e é óbvio que vc pode trocar... Se vai ficar bom ou não, vai depender da sua criatividade ;)
|
kurt hendrix Veterano |
# abr/12
· votar
f f f f ff w eu ia falar a msm coisa que o raules falou kk mas é isso ae msm cara se sinta livre pra fazer oq vc quiser na musica!
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/12
· votar
f f f f ff w posso tocar as musicas sem q use o mesmo ritimo como balada funk marcha ranço e etc que ela foi gravada ?
Se o seu objetivo é tocar em bailes, formaturas, etc. ou seja, fazer um cover da música, é melhor que você a tire exatamente do jeito que foi gravada, com todas as nuances - inclusive, com o mesmo timbre e com todas as passagens originais (isso é difícil!). Mas, se a sua proposta é dar uma roupagem diferente à música, fazer uma versão diferente dela com a sua banda, etc. aí é possível e permitido mudar várias coisas nela, não só o ritmo.
O que vocês acham disso?
Abs.
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
supermulti
Com certeza, cara. Se tu vai tocar ao vivo, é melhor tocar da forma original; Se vai tocar sozinho, pra sua gata ou quizer experimentar sua criatividade, você pode fazer a sua versão.
|
ks777 Membro Novato |
# jul/14
· votar
sim .. muitos artistas fazem isto , eles usam sertanejo e passam para forró funk e outros... mas vc pode sim , cada musico tem um estilo as vezes vc gosta da msc mas nao gosta do genero dela , ai acaba tocando em outro estilo.. vc é livre quanto a isto , e não é o unico!
|