Musicas com Dedilhados Nível Médio.

    Autor Mensagem
    Valiant50
    Veterano
    # abr/12


    Pessoal, toco a cerca de 1 mês e 1 semana, toco no estilo dedilhado, quero tocar músicas como a do Sungha Jung, To pegando agora a Someone like you tem 1 site onde um cara ensina várias músicas do Sungha, é em inglês mas eu falo um pouco de inglês (consigo me comunicar e entender dialogos do dia-a-dia). Se alguem tiver interesse em alguma música do sungha so avisar que eu passo o site, Mas voltando ao tópico, eu gostaria de saber se alguem conhece alguma música a nível médio em dedilhado, (nível médio seriaum pouco mais fácil que as do Sungha Jung, nao precisa ser muito mais fácil). Se Conhecem técnicas ou exercícios que se enquadrem neste estilo, eu fiz uma busca caso digam ke ja tem topico relacionado, achei alguns pra dedilhado avançado, pra pessoas que tocam a cerca de 5 anos mas nao pra nível médio, se alguem souber algum material ou música que possa me ajudar (dentro deste estilo, no momento nao tenho intensão de aprender batidas) agredeço muito.

    PedroAlbuquerque
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Já viu "Tears In Heaven" do Eric Clapton? Além de ser um clássico, é uma música muito bonita. Também tem uma do Rosas de Saron que se chama "Meu Abandono". Pode tentar pegar "Sozinho" do Caetano Veloso também. Também tem "Hoje a Noite Não Tem Luar" do Legião. Boa sorte (:

    Valiant50
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Vlws ae, vou dar uma olhada nessas ai sim

    Valiant50
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Vi a "Tears in Heaven" Pedro, Caraca Música sensacional muito boa, vou procurar video aula dela ou as tbs, vlws ae.

    Valiant50
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Se alguem souber, algum exercício ou algo que poderia me ajudar a praticar dedilhados, agradeço, outras sugestões de música são bem vindas.

    WebTiago
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Valiant50
    http://www.walmirsilva.com.br/iniciante/exercicios-dedilhado-1/

    http://www.walmirsilva.com.br/iniciante/exercicios-dedilhado-2/

    Abraços

    Valiant50
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Vlws Tiago, vou dar uma olhada.

    murilo97
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Rebirth-Angra

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/12
    · votar


    Valiant50
    Se alguem tiver interesse em alguma música do sungha so avisar que eu passo o site

    Por favor, poderia me passar este site? Ou, então, partituras/tablaturas em pdf de interpretações do Sungha Jung? Tenho muitas partituras em pdf. Se eu tiver algo que interesse a você ou a alguém deste fórum, poderemos trocar algumas delas, ok? Desde já, lhe agradeço.

    Abs.

    Abs

    Valiant50
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    supermulti O site é esse aki http://www.goliathguitartutorials.com/ vc entra nele clica em Full Tutorial Listing, lá terá uma lista com várias video-aulas de músicas no violão só vc ir descendo terá la o nome Sungha Jung à esquerda e à direita do nome umas 5 músicas dele video aula passo a passo, porém em inglês, tem tbm o link acima do video que vc clicar, as Tabs, só que na maioria as tabs nao estão exatamente como a do Sungha Jung, estão bem parecidas mas nao iguais, (tem isso escrito ao lado do link das Tabs). Flws Abs. A se vc tiver a tablatura da "Beat it" do Sungha Jung, e puder passar agradeço. flws.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicas com Dedilhados Nível Médio.