Autor |
Mensagem |
PigO Veterano |
# abr/12 · Editado por: PigO
Queria saber como fazer slide com o capotraste pra mudar o tom!!!!
tipo nesse video em 2:17 (coloca um pokinho antes pra chegar em 2:17)
é um capotraste especial pra poder fazer isso? o meu é assim, igual esse, coloca e ele fica trancadao, pra tirar so apertando pra abrir e depois soltar pra colocar devolta, o que nao possibilita fazer um slide com ele, entaum essa é minha duvida, aquele ali pe um especial, se sim onde comprar? muito caro?
flw
|
rmn10 Veterano |
# abr/12
· votar
PigO Sem muito a opinar, acredito que ele utilize um modelo semelhante a este aqui que possui a base e apoio arredondados, facilitando assim o slide (?)
|
Valiant50 Veterano |
# abr/12
· votar
Vlws pelo tópico e pelo exemplo do capo, tambem estava com a mesma duvida, queria aprender essa mesma música. estou pegando ela porém na parte do capo nao da, meu modelo é este aqui http://todaoferta.uol.com.br/comprar/capotraste-para-violo-viola-caipi ra-e-guitarra-1NBILACUBU#rmcl. --''.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
PigO
Que legal isso! Esse capo aí, pelo que saquei foi pesando pra esse uso mesmo:
:)
ps. Bom, eu ressuscitei um topico no forum de guitarra sobre isso pra nao criar outro mais ninguem respondeu!!
Cara, isso não é o certo, mas como o assunto é capo pra violão, vou deixar aberto. Leia atentamente a regra 1.3 por favor.
|
PigO Veterano |
# abr/12 · Editado por: PigO
· votar
MauricioBahia
ps. Bom, eu ressuscitei um topico no forum de guitarra sobre isso pra nao criar outro mais ninguem respondeu!!
Cara, isso não é o certo, mas como o assunto é capo pra violão, vou deixar aberto. Leia atentamente a regra 1.3 por favor.
ok cara, so que se eu crio um, dizem que nao usei a busca, ai se eu uso a busca os cara nao responde, ai vo faze o que?
------------------------------------------------------ vlw pelo video, deu pra entender como funciona. e pelo titulo do video consegui achar, o nome do modelo é "guilder capo" (edit: asim ^^!)
vlw
|
PigO Veterano |
# mai/12
· votar
tava olhando, eu coloquei errado o titulo, era pra ser "slide com capotraste!" Se algum moderador puder mudar pra quando alguem futuramente buscar....
|
cesar1415 Veterano |
# mai/12
· votar
esse tipo de capo é genial, mas aqui no mato grosso nunca vi pra vender.
|