Como se lançar?

    Autor Mensagem
    samucaloko
    Veterano
    # abr/12


    olá(quase escrevi olé)
    sou músico fingerstyle e queria saber como posso me lançar, começar a fazer apresentações, etc. Quem puder me ajudar fico grato

    Tears Of Fire
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    cara...
    vai gravando vídeos para o Youtube, tente se anunciar em jornais, ou tvs... aqui em RO, tem uma empresa (acho que é a Record...) que você pede uma ajuda, e eles te anúnciam, de graça!
    isso é só uma das coisas possiveis... você pode fazer uma gravação e mandar para a rádio... etc...

    samucaloko
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tears Of Fire
    obrigado me ajudou, tenho gravar a coisas, mas o equipamento não permite, ou melhor, a falta de equipamento. e a verba nao permite comprar equipamento rsrsrs.
    assim que possível gravo uns videozinhos e dou uma divulgada

    Fireyeah
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    samucaloko
    sou músico fingerstyle

    13 anos, Curitiba / PR, Brasil

    Dia 5 de Janeiro do ano passado você não sabia nada de formação de acordes nem pentatônica e agora é um músico. Ah vá.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    WebTiago
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    samucaloko
    Fireyeah
    Talvez arranjou um ótimo professor....

    raules
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    vc qr ser = Justin Bieber ( ñ sei como escreve) ou Luan Santana?
    Faça Sertanejo e seja rico pra sempre (Feliz eu não garanto)...

    Agora, se vc quer ser MÚSICO...
    Não tente se lançar, pq música não é foguete, música é uma mistura de arte com filosofia de vida ( Em minha humilde opinião )
    Então se vc deseja sair tocando por aí, primeiro cresça pessoalmente, pq quem vai num fórum e pergunta como ficar famoso com a música, ainda precisa muito que aprender.