Violão extreme (opiniões)

    Autor Mensagem
    teclado roots
    Veterano
    # mar/12


    Olá estou querendo adquirir um violão extreme , alguém sabe algo sobre esta marca e este violão , é legalzin? da pra tirar um som?

    WebTiago
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Nunca ouvi falar.

    jimy clapton
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    o melhor seria você testar o violão pra depois decidir.
    o tagima ventura t-na é otimo tem afinador(ele é de cordas de nylon),é meu violão a 2 anos.

    WebTiago
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    o melhor seria você testar o violão pra depois decidir.
    Só complementado, e testar também outros modelos na faixa de preço.

    teclado roots
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pode crer , é porque eu tou com uma placa de audio que nao uso ai vou trocar por essa viola , so tem essa mesmo , hehe , por isso queria saber se alguem ja tocou , mas vou pegar nela sabado e posto aqui o que eu achei , faço um rewiew!

    vlw moçada!

    teclado roots
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    taqui um link com fim de ilustração!

    http://www.stillussom.com.br/product.php?id_product=689

    WebTiago
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    teclado roots
    é porque eu tou com uma placa de audio que nao uso ai vou trocar por essa viola
    Uai, qual é a sua placa de audio? É uma placa "super foda" ? Dependendo, nao compensa comprar essa "viola".

    O site que você citou nem tem as especificações do violão, procurei no YouTube também nao achei. Ou seja, não é um grande troca dependo. Além do mais existe muitos bons violões na faixa de 500 reais. Claro que com tampo sólido vai ser difícil....

    Abraços

    teclado roots
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    é cara , essa placa é a fast track pro , comprei por 450 usada , ai não ta servindo pra nada , nada mesmo , parada num canto, ai o mesmo vendedor disse que ja que eu nao quero posso trocar por qualquer cosia da loja , ai eu optei por um violão , toco guitarra a 10 anos e nunca tive um violão , acredite se quiser , ai eu perguntei a ele qual era um bonzin nessa faixa de preço , ai ele falou esse extreme , tem afinador , é eletrico , tem 3 bandas de regulagem , volume, é modelo folk que eu curto , então eu acho que vou trocar.

    Vou fazer a troca amanha , quer dizer , eu vou lá, vou ver se eu curtir eu pego e digo aqui o que eu achei dele, se não vou pegar um acustico ou outra cosia.

    dou o toque amanha!

    WebTiago
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    teclado roots
    Sim aguardo. Mas eu não trocaria, entende? Essa placa Fast Track Pro é muito boa para gravar. Se eu tivesse dinheiro, eu compraria de você. Já esse violao Extreme não aparenta ser bom. Fosse você, tentava vender a placa em alguma lugar de confiança, mercado livre, ou talvez um amigo que você conheça. Se estiver funcionando

    teclado roots
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pois é amigo , se eu for esperar pra vender aqui em fortaleza , nao venderei nunca! ninguem compra isso aqui e pela net num tenho tempo pra resolver isso , pois é man , dizem que é muito boa , mas pra mim nao ta servindo pra nada!

    WebTiago
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    teclado roots
    Infelizmente..... Pelo seu nick, toca teclado nao é?

    teclado roots
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    WebTiago
    toco sim , cara ainda nao fiz jogo na placa , eu vou tentar ainda um pouco com ela , pra ver se eu consigo algo, se nao eu troco!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão extreme (opiniões)