Autor |
Mensagem |
Punk x Veterano |
# mar/12
Takamine G 320 Acústico
• Violão Acústico • Tampo: Spruce Plywood • Corpo: Nato • Escala: Rosewood • Tarraxa: Cromada
Violão Cort MR
• Madeira do tampo: Solid Spruce • Madeira da lateral: Mogno • Madeira do fundo: Mogno • Madeira do braço: Mogno com escala em Rosewood • Cavalete: Rosewood/Scooped • Eletrônica: Cort CE304T - Ceramic P/U
o cort sai 100 reais mais caro.. percebi que o tampo desse takamine é de compensado e o tampo do cort é sólido..
|
JuninhoxD Veterano |
# mar/12 · Editado por: JuninhoxD
· votar
Punk x CORT com certeza mas eu prefiro assim
BODY: Dreadnaught - Solid Sitka Spruce Top/Mahogany Back and Sides NECK: Mahogany, "C" Shape FRETBOARD: Rosewood CUTAWAY: Venetian BRIDGE: Rosewood/Scooped TUNERS: Die-cast Nickel with Black Knobs ELECTRONICS: Fishman Classic4T Blend - Sonicore P/U BRACING: Advanced Scalloped X-Bracing
Os modelos mais novos estão assim, o problema e acha-lo em alguma loja... Foto: http://img823.imageshack.us/img823/1161/imagemcortsell.jpg
|
Punk x Veterano |
# mar/12
· votar
voce me descreveu um walden d550? uahsua
|
JuninhoxD Veterano |
# mar/12
· votar
Punk x Nao eu te descrevi as caracteristicas do novo modelo MR da CORT,
|
Punk x Veterano |
# mar/12
· votar
assim, mais esse takamine ai é muito ruim? porque não posso pagar 100 amais no momento para pegar esse cort que citei, e queria pegar o violão logo sem esperar muito.. só se for muito ruim mesmo ai nem vou
|
JuninhoxD Veterano |
# mar/12
· votar
horrivel, pega um cort com tampo solido, captador fishman blend com sonicore, por causa de 100 conto tu vai perder muito mais comprando um modelo ruim e caro
|
Punk x Veterano |
# mar/12
· votar
hm =/ voce sabe de algum violao com tampo sólido mais sem ser eletrico? pq ai é mais barato *-* xd
|
Punk x Veterano |
# mar/12
· votar
e quanto ao TAGIMA NASHVILLE ele é tampo sólido.
|
JuninhoxD Veterano |
# mar/12
· votar
--" Sei nao, compra um Kashima MG 006
|
PearlJam Veterano |
# mar/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/283263/
|