Autor |
Mensagem |
vitorrdias Veterano |
# mar/12
queria saber se alguem ja comprou la.. comprei o violao , e amanha dia 07/03 vai fazer 2 dias , e eu vou em meus pedidos , e ainda fala q ta em aberto.. acontece isso mesmo ?
|
xavy Veterano |
# mar/12
· votar
vitorrdias geralmente, qualquer loja virtual trabalha com prazos.
Primeiro eles identificam seu pagamento(por boleto bancário demora cerca de um ou dois dias uteis).
Depois enviam o produto pra vc.
Aguarde, confira sempre no site e no seu e-mail. Breve o teu violão chega pra vc.
Felicidades
|
kiki Moderador |
# mar/12
· votar
vitorrdias não conheço a loja, mas agora já está comprado, só resta esperar. se demorar muito (eles devem ter dado algum prazo), não hesite em mandar email ou ligar pra perguntar. eles tem obrigação de te responder direitinho.
e, nas proximas compra, pesquise antes pela loja pra ver se é confiavel.
|
slow134 Veterano |
# mar/12
· votar
vitorrdias
Essa loja é conhecida, até um colega meu já comprou um gl-36 nesse site, demorou uma semana +/- pra chegar.. E como o xavy no boleto sempre demora mais pra ser identificado, mas fique tranquilo que vai chegar..
abrass
|
Alexandre.M Veterano |
# mar/12
· votar
vitorrdias fica tranquilo, compras on-line domora uns dias para o produto chegar ate vc , mas a musitech é um bom site de compras.
|
vitorrdias Veterano |
# mar/12
· votar
obrigado , eles mandaram um email falando q foi enviado para o cliente! vlw pela ajuda
|