duvida sobre violao hofma hmf 250 (folk)

    Autor Mensagem
    vitorrdias
    Veterano
    # fev/12


    eae galera , bom , existe varios topicos sobre esse violao , mais nenhum especifico a minha duvida , quero comprar esse violao.. toco bastante sertanejo universitario , com aquelas batidas de vanerao .. e queria sabe de quem tem esse violao , ou ja tocou , se ele é bom para sertanejo , é que na minha cidade nao tem esse violao , tenho q comprar pela net , alguem pode me falar se é bom ,pelo modo de ser folk? é que ja ouvi fala q folk nao é bom para sertanejo .. e outra pergunta é a seguinte , comprar pela net o unico problema é se vir com defeito , ou pelo modo de eu nao gostar do violao ? pq eu ja pesquisei tudo sobre ele , ja vi fotos , sons com ele , e nao tenho duvida , quero ele mesmo..
    espero q possam me ajudar , aguardo respostas *-* obg galera!

    vitorrdias
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-1615/Violao-Hofma-HMF-250-STN T.html

    esse é o violao , modelo folk!
    o site patrocina o cifra club , é confiavel!

    WebTiago
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    e outra pergunta é a seguinte , comprar pela net o unico problema é se vir com defeito , ou pelo modo de eu nao gostar do violao ?
    Ambos, pode acontecer de vir com defeito e também de não gostar do violão.

    vitorrdias
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mais eu ja vi tudo sobre ele , gostei muito do som , unico medo mesmo é de terem falado q folk nao serve para sertanejo

    xavy
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: xavy
    · votar


    vitorrdias
    qualquer instrumento serve para tocar qualquer estilo de musica... depende da habilidade do instrumentista.

    O som do Folk é diferente em relação ao Jumbo, Auditorium ou Clássico(nylon), mas não quer dizer que não sirva para tocar musicas sertanejas.

    Pode comprar sem medo pois o que te disseram não possui fundamento nenhum!

    Felicidades

    vitorrdias
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    nossa cara , muito obrigado mesmo , agora to muito mais tranquilo .. vou fazer a compra amanha pela musitech *-* obgg!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre violao hofma hmf 250 (folk)