Takamine EG 5303 Opniões

    Autor Mensagem
    BrunoYudi
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: BrunoYudi


    Boa tarde, estou atrás de informações desse takamine EG 5303 que achei nas lojas de instrumentos musicais da net, porém não encontrei nenhuma informação dele aqui no Forum, ou reviews na net.
    Atualmente tenho um Epiphone ej200 ce jumbo, e gostaria de um violão dreadnought e de tampo maciço. Estava pesquisando e ia nas lojas testar o Crafter De7 e o Cort Mr710. E vi este takamine que pela aparencia e especificações me gradaram muito.

    http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-2312/Violao-Takamine-EG-5303- SC-VFW.html

    Então gostaria da opnião de quem conhece, ou tem esse violão para eu saber melhor a respeito. Obrigado

    Marlus R. Saade
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Um amigo tem ele... takamine tampo solido sao todos muito bons eu nao me preocuparia em comprar se fosse vc.. mas logico q tem aqueles violões sorteados, que uma boa testada reduz as chances de ter algum defeito grave,um amigo experiente ajuda,ou ate mesmo pedir para o vendedor comparar o violão que vc quer com um TOP de linha, assim ele vai ter que expor alguns defeitos que na verdade é o que vc quer saber....Na minha humilde opinião muitos falam sobre tampo solido exageradamente, mas vai muito mais de peso,altura do som que possa ser tocado na sua casa sem vc ser expulso,se vc sola muito ou nao e um milhao de coisas diferentes, que fica no critério de sua tocabilidade diária
    Takamine,gibson,martin,guild ... possuem uma linha rígida de fabricação... embora as marcas secundarias de algumas famosas realmente deixam a desejar, dando apenas um leve gostinho do que seria de verdade tocar como por ex em um Gibson comparando com Epiphone.
    Como não tenho ele em casa, nao posso te falar muito, assim que eu ver ele de novo pegarei mais detalhes, espero ter ajudado abraço !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Takamine EG 5303 Opniões