Violão Eko Ce-500

    Autor Mensagem
    MBSAC
    Veterano
    # fev/12


    Meus caros,
    Acabo de comprar um violão clássico eletro-acústico Eko CE-500 (http://www.ekoguitars.it/viewdoc.asp?co_id=79843&pid=80955). Sou iniciante e, pelo que venho lendo sobre a manufatura de violões, o material dele é muito bom (tampo sólido de cedro, braço, laterais e fundo de rosewood, e escala de mogno). Paguei R$ 585,00 nele novo. Venho buscando resenhas sobre, mas não encontrei nada. Alguém do fórum conhece esse instrumento?

    armalobo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Amigo

    Onde, em que loja, vc comprou este violão Eko CE-500?

    Os violões da Eko costumam ser muito bons, mas com esse preço que vc pagou, fico desconfiado da integridade do instrumento, pergunto-me se não lhe venderam um violão com defeitos.

    Abraço

    MBSAC
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Armalobo,
    Comprei o exemplar que estava em exposição, mas em perfeito estado. Isso foi na Loja CBorges, aqui em Manaus. O som me parece excelente, mas gostaria de ouvir outras opiniões. Há um outro modelo (CE-150), também muito bom. Segundo me disse o dono da loja, estão recebendo novos instrumentos... com preços também novos. O CE-500, p. ex., sairá por R$ 700,00. Ainda peguei o preço antigo por ter comprado junto um semi-case e um amp Sienna 30W da Kustom.
    O site da CBorges é www.cborges.com.br, mas nem todos os produtos estão expostos.
    Abraço e obrigado.
    Marcelo

    armalobo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Amigo, se for o elétrico, vc comprou a um preço
    ótimo, pois ele term captação fishman.

    Abç!

    MBSAC
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Armalobo, sim, ele tem captação Fishman. Obrigado pela forca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Eko Ce-500