Aprendedendo Tocar .

    Autor Mensagem
    -Diuff-
    Veterano
    # fev/12


    Eu tomei aula básica de violão, só sei as notas básicas, e queria aprender o resto sozinho, quais os assuntos de violão tem pra estudar?

    Quais escalas se estuda no violão, acordes, batida ???

    kiki
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    -Diuff-
    e queria aprender o resto sozinho, quais os assuntos de violão tem pra estudar?
    se voce não consegue achar sozinho o que existe pra estudar, não recomendo voce trocar as aulas por "aprender sozinho".

    só com google, youtube e a busca do fórum voce já pode descobrir sozinho milhares de coisas pra estudar. mas tem que ter iniciativa própria, não adianta ficar esperando alguém vir te dizer.

    comece usando a busca do fórum.

    Daniel66
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    -Diuff-

    Cara,eu aprendi sozinho,mais por falta de opção,mais se vc tiver condiçoes de pagar uma aula boa,pague,porque aprender sozinho é uma bosta,eu aprendi,só que desenvolve um monte de vicios aprendendo sozinho,pois não tem ninguem apontando seus erros ou acertos,então se vc for aprender sozinho,cuidado pra não desnvolver "Vicios" e procure fontes confiaveis,como exemplo o CifraClub ou até mesmo o cifras,se vc se esforçar vc vai ta sevirando muito bem daqui um tempinho,mais sobre teoria,escalas e tal,partitura,isso é impossivel aprender sozinho !!!

    mvrasseli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    -Diuff-
    Não aconselho você estudar sozinho senão você vai acabar ficando que nem eu:
    http://www.youtube.com/watch?v=uokksRF7_5o&list=UU6wPohAKVmtFuBHQGdCgS FA&index=1&feature=plcp

    -Diuff-
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Mas caso eu fosse aprender pelo you tube, quais temas eu teria para procurar?
    Escalas, Modos gregos, oq ++??

    kiki
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    -Diuff-
    voce leu o que eu escrevi?

    só com google, youtube e a busca do fórum voce já pode descobrir sozinho milhares de coisas pra estudar. mas tem que ter iniciativa própria, não adianta ficar esperando alguém vir te dizer.

    comece usando a busca do fórum.


    MatheosXpt
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Primeiramente, o que ninguém perguntou, que eu acho que devia ter sido perguntado, é se você vai estudar pra tocar o violão popular, ou o violão erudito.

    Para violão popular, busque nesse tópico aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/201696/

    Bem cheio de informações e vídeo-aulas, bem explicado os conteúdos.

    Para o estudo de violão erudito, busque nesse tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/114827/

    Daí eu já não sei dizer se é bom, pois nunca estudei violão erudito, mas pra ter ganhado fixo, e pelo número de páginas, links, respostas e comentários, acho que tem de tudo para estudar e um pouco mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aprendedendo Tocar .