Autor |
Mensagem |
JuninhoxD Veterano |
# fev/12
Gente é o seguinte, eu to afim de comprar um Taka, ja to com o orçamento quase pronto em base de 1000 a 1200, n to com muitas condições de comprar um violão caro agora, ( pretendo pegar um taylor bom futuramente) eu vi muitos modelos, videos,comentários e etc... o modelo me mais me atraiu foi simplesmente o ( EG340SC ) gente eu to muito afim mesmo desse violão pelas suas caracteristicas pelo som , porque ele é solid spruce, mas tem o grande problema, onde eu vo comprar esse modelo ??? Muitos dizem q e bom vc tocar o modelo na loja antes de comprar, e q o mesmo modelo em lojas diferentes , são diferente , eu to todo confuso eu to indo pra capital (Salvador) esse mes pra pesquisar esse modelo,até no site da Sonotec n tem , so achei o de tampo laminado , ou seja , o EG340c preciso de uma luz alguem me ajuda...... vlww
|
slow134 Veterano |
# fev/12
· votar
JuninhoxD
Ótima escolha!! rsrsrsrs
Kra, o meu eu comprei na Serenata em BH, o vendedor disse que realmente esse modelo é bem difícil de encontrar e que eles já estavam pegando esse modelo..
Mas tbm tem tem o EG320SC Que é o mesmo, porem tem as tarrachas cromadas ao invés de douradas, tem o braço fosco, e a roseta é um pouco diferente, essas são as únicas diferenças. Inclusive quando eu fui comprar eu achei o 320 na Cor do som, mas não tinha no estoque, por sorte encontrei o 340 na serenata..
Qualquer coisa é so perguntar
|
JuninhoxD Veterano |
# fev/12 · Editado por: JuninhoxD
· votar
slow134 Kra, o meu eu comprei na Serenata em BH, o vendedor disse que realmente esse modelo é bem difícil de encontrar e que eles já estavam pegando esse modelo..
Mas tbm tem tem o EG320SC Que é o mesmo, porem tem as tarrachas cromadas ao invés de douradas, tem o braço fosco, e a roseta é um pouco diferente, essas são as únicas diferenças. Inclusive quando eu fui comprar eu achei o 320 na Cor do som, mas não tinha no estoque, por sorte encontrei o 340 na serenata..
Sim men *-* mas eu prefiro o 340 mesmo, eu ja vi videos do 2, e achei o 340 melhor eu queria na cor " marrom clara" , o pior e q eu nem sei se aki em Salvador tem esse modelo. eu queira tocar no modelo antes de comprar sabe:/
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
slow134
Cara, você trabalha pra Takamine?
Se não eles estão perdendo...
|
slow134 Veterano |
# fev/12
· votar
amador_ssa
rsrsrsrsrs
Tô igual o DelRey com a Cort neh? rsrsrsrs
A gent deveria ganhar uma comissão dessas marcas.. hehehehe
JuninhoxD
É cara, dei uma procurada aki na net mas parece que ele é meio dificil msm de achar. Mas não desiste não, realmente é um ótimo violão..
Abraços
|
JuninhoxD Veterano |
# fev/12 · Editado por: JuninhoxD
· votar
slow134 Cara eu procurei no site da loja q tu me disse A serenata o site n faz vendas pela internet, minha unica saida agora e vasculhar as lojas de salvador , kkkkkk me passa teu msn pra agente trocar uma ideias vlww abraços man xD
|
slow134 Veterano |
# fev/12
· votar
JuninhoxD
É, eu tbm já procurei no site da serenata mas vi que não fazem vendas..
Abração
|
lipeps83 Veterano |
# abr/12
· votar
e ae consegui achar?!?! Eu Tõ em Salvadorf , ja rodei a cidade toda e nao acho nenhum Takamine. Ach oque vou comprar pela Musitech alguem ja comprou la?
|
123nove Veterano |
# abr/12
· votar
perfeito caraa.. excelente escolha
|