(Review) Violao Ashland AC10 PAM by Crafter

    Autor Mensagem
    vinieilers97
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: vinieilers97


    Vou falar um pouco do violao de Nylon modelo AC 10 PAM da Ashland by Crafter

    Material
    Tampo - Spruce
    Lateral - Linden
    Escala - Maple Tingido
    Fundo - Linden

    Queria destacar o som desse instrumento. Ele realmente impressiona. Ele projeta melhoros medios e agudos, mas nao deixa a desejar nos graves.

    EDIT: Projeta melhor os medios e GRAVES, porem nao deixa de desejar nos agudos

    BRAÇO
    O braço é extremamente confortavel. É largo ( padrao de violao de nylon) e confere uma boa pegada.

    TARRACHAS
    As tarrachas seguram bem ( muito bem alias) a afinação, demoram mto, mto tempo msm para desafinar ( pelomenos no meu)

    ACABAMENTO
    Bom, porem o mosaico veio com algumas falhas, mas nada demais, e atras onde o braço é colado no corpo, percebi algumas falhas na pintura ( relevo da cola)

    Na minha opiniao, o contra dele é o fato de ser um violao com corte classico, ou seja, nao tem cutway, e muitas vezes me atrapalhou um pouco, porem recomendo a iniciantes, levando em conta que tem um otimo custo beneficio ( comprei a 180 R$ ) alem de ser confortavel e de ter um otimo som.

    Abraços ;)

    Urubusoldier
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    valew pelo review pode ser uma boa opçao pra que no quer gastar pra poder aprender e em violoes baratos o conforto tem que ser bom...
    TARRACHAS
    As tarrachas seguram bem ( muito bem alias) a afinação, demoram mto, mto tempo msm para desafinar ( pelomenos no meu)

    nossa a vezes vieram estaveis nm apertada de mais nem fouxa e nylon nao pesa por isso deve star segurando
    uma foto pra galeraa!

    http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_180797193_5577.jpg

    Urubusoldier
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    PRETO:
    http://bimg2.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_180797193_6868.jpg

    PRA QUEM QUER POSTAR OTOS ASSIM É FACIL CLIQUE COM O BOTAO ESQUERDO DO MAUSE E CLIQUE COPIAR URL DA IMAGEM DEPOIS COLE

    Urubusoldier
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bom só nao sei por nome ao envez das letras do link quem souber ensina ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Review) Violao Ashland AC10 PAM by Crafter