Violão Gypsy Rose para iniciante

    Autor Mensagem
    Ni B.
    Veterano
    # jan/12


    Olá galera..
    Estou aqui para saber se alguém sabe se é uma boa escolha para iniciante.
    Já toco há um tempo e nunca ouvi falar dessa marca, e uma prima minha gostaria de aprender a tocar e está querendo comprar esse violão.
    Ela possui 300 reais para gastar e eu acho q ela consegue uma coisa melhor (tipo um Giannini GCX-15 que foi o violão que eu comecei, ou um Di giorgio nº 18 por exemplo), mas ela diz que gostou muito desse modelo (é com purpurina e ela tem 12 anos entende?).
    E como eu sei que vai ser impossível tirar isso da cabeça dela, gostaria de saber se esse violão é realmente um lixo, ou se para começar é bom.
    E o pior é q é de aço.
    Obrigada desde já e aguardo respostas.

    Natanael Gama
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ni B.

    Isso não chega a ser precisamente um violão é mais um brinquedo mesmo. Ela tem q entender q beleza não é tudo e tem melhores para aprender como o Gianinni Gcx15 também tem na cor ROSA e deve custar uns 250 reais no maximo. Agora um melhor o TAGIMA VEGAS tem ele Rosa e é bem melhor e deve custar uns 300 a 350 no maximo

    Ni B.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Natanael Gama

    Vou dizer isso à ela...ou melhor vou mostrar pq se não ela não acredita kkkk.
    Acho que ela vai gostar do Giannini Gcx-15 rosa, pq o meu é roxo e ela gosta.
    Valeu pela resposta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Gypsy Rose para iniciante