Autor |
Mensagem |
Aureo13 Veterano |
# jan/12
Tenho que fazer uma apresentação no Show de Talentos da igreja, só que, não canto muito bem então por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês sobre alguns solos de violão que posso fazer em uma apresentação. Pode ser solos de música que tenha aqui no cifra club. Já tive ideia de tocar o Hino Nacional Brasileiro só que eu acho isso meio comum ainda mais por que não sou o único que irá tocar no Show.
|
kiki Moderador |
# jan/12
· votar
Aureo13 Já tive ideia de tocar o Hino Nacional Brasileiro só que eu acho isso meio comum ainda mais por que não sou o único que irá tocar no Show.
voce consegue tocar o hino nacional no violao? nao é simples.
é dificil sem saber que tipos seria mais legal, ou o que voce consegue tocar. e depende tambem de encontrar arranjo. procure por arranjos pra violao solo (em partitura ou tablatura) e veja o que acha legal.
|
jonfreitas Veterano |
# jan/12
· votar
procure atingir o publico alvo: o juiz ou as pessoas. por exemplo, eu toco muito raimundos, cbjr, detonautas .. com a galera, porque agente cresceu ouvindo essas musicas. mas quando tem um churrasquin que a maioria são pessoas velhas (meus pais, tios) eu mando hotel california, wish you were here, e eles sempre compram.
lembra que agente tá no brasil e não importa se você toca Drifiting do Andy McKee perfeitamente, porque pode aparecer alguem tocando ai se eu te pego e fazer mais sucesso que você.
apenas não desafine a voz nem tente alcançar notas que voce não alcança, e as pessoas vão se lembrar de como é a voz original da musica. pelomenos funciona comigo.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Aureo13 Já tive ideia de tocar o Hino Nacional Brasileiro só que eu acho isso meio comum ainda mais por que não sou o único que irá tocar no Show.
No violão?
Eu toquei na guitarra, e foi muito, mas muito, mas muito difícil.
Quer uma dica?
Have You Ever See The Rain.
Cante numa tonalidade mais baixa que sai legal.
Para as meninas, Misunderstood - Bon Jovi
São um pouquinho difíceis de cantar, mesmo pra mim hehe, mais não tem quem não agrade.
Agora na igreja, manda Primeiros Erros que não tem erro rs.
Abraço
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/12 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
Toca o solo do tema do mortal kombat! é mto louco hehe, to aprendendo a tocar pelo guitar pro aqui!
Só não sei se a galera da igreja vai gostar, mas é uma música pra cima, animada!! rs
Abs!
|
Aureo13 Veterano |
# jan/12
· votar
Obrigado a todos pelas suas respostas. Já a parte em que disse de tocar Hino Nacional eu disse que talvez eu ia tocar mais não sei tocar ainda.
|
brunolegionario Veterano |
# jan/12
· votar
Hino Nacional completão é bem dificil de não errrar alguma nota, manda la um que pai é esse hahahaha mais dificil que esse não existe!
|
Kikobittencourt Veterano |
# jan/12
· votar
São um pouquinho difíceis de cantar, mesmo pra mim
ahhahahahah
Aureo13
Cara pega uma que tu goste e não seja tão tecnica quanto o hino, o nervosismo pode por tudo a perder..
Abç
|