Autor |
Mensagem |
RennanGuitar Veterano |
# jan/12
eae pessoal,vejo que muita gente tem dúvidas sobre lutheria e tudo mais,então eu e o Paulo Citeroni (Citer) resolvemos fazer alguns videos semanalmente sobre duvidas como regulagem de floyd rose,nivelamento de trastes e outras coisas mais...então ai vai um video da série
qualquer sugestão ou pauta para algum video pode deixar ai galera,vlw
|
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12
· votar
Faz um video ensinando mexer no tensor!!! Faz um video ensinando mexer no tensor!!! Faz um video ensinando mexer no tensor!!! Faz um video ensinando mexer no tensor!!! Faz um video ensinando mexer no tensor!!! Faz um video ensinando mexer no tensor!!! Faz um video ensinando mexer no tensor!!! Faz um video ensinando mexer no tensor!!! Faz um video ensinando mexer no tensor!!! Faz um video ensinando mexer no tensor!!!
|
RennanGuitar Veterano |
# jan/12
· votar
diegomarinho_o sera um bom próximo assunto,vlw aew
|
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12 · Editado por: diegomarinho_o
· votar
RennanGuitar Desculpe a empolgação rsrs é que isso é uma das unicas coisas que nunca mexi na minha guita
E valeu pela iniciativa!! Deus abençoe
|
RennanGuitar Veterano |
# jan/12
· votar
diegomarinho_o obg,vlw
|
RennanGuitar Veterano |
# jan/12
· votar
RennanGuitar Up
|
RennanGuitar Veterano |
# jan/12
· votar
Up repetido
|
WebTiago Veterano |
# jan/12
· votar
RennanGuitar
Ficou bom, o que eu não gostei foi a qualidade da imagem e do som. Poderia ter sido melhor.
Tente arrumar uma camera digital emprestada.
|
RennanGuitar Veterano |
# jan/12
· votar
WebTiago semana que vem teremos uma camera nova,mas por enqunto é essa se der,passe para colegas para aumentar o numero de views abç
|