Autor |
Mensagem |
Crafter_bubinga Veterano |
# jan/12
crafter bubinga e bom ou tem algum melhor nessa faixa de preço obj:logico que vou testa o violão na loja ,ñ precisa disse o melhor e ir e testar na loja ,quero saber opiniões tecnicas madeiras captação etc....
|
# jan/12
· votar
ninguem????
|
altoexx Veterano |
# jan/12
· votar
vc vai pagar em cheque ou cartão amigo?
|
WebTiago Veterano |
# jan/12
· votar
altoexx lol, o que tem a ver com a pergunta dele?? Ele não falou em pagamento.
|
# jan/12
· votar
alguem pode me ajudar a compra um violão dar dificil eii????
|
altoexx Veterano |
# jan/12
· votar
qto vc ta pensando em gastar +/- meu caro?
|
Rick Rock Veterano |
# jan/12
· votar
Crafter_bubinga
Cara, se até seu login é esse, sinal que gosta muito desse violão, então compre um e seja feliz, porque não adianta nada o pessoal indicar outro e você não ficar satisfeito depois porque gosta do bubinga, certo?
Abraço
|
altoexx Veterano |
# jan/12
· votar
Cara, se até seu login é esse, sinal que gosta muito desse violão
Boa noite meu querido, se vc já é o Crafter Bubinga não tem nem pq criar esse tópico. É a msm coisa q vc torcer pro Palmeiras e chegar no estádio e torcer pro Curinthians só pq é a maioria. Honre o q vc é, e seje um eterno Bubinga.
Um bjo e um queijo.
|
# jan/12
· votar
mais alguem pode me ajudar
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/12
· votar
Já vi este violão sendo tocado. Ele tem uma espécie de equalizador que deixa o som mais agudo ou mais encorpado, é bem interessante. O defeito que a dona notou e me mostrou é que o lugar onde a palheta raspa (não sei se é falta de perícia da dona) está com a madeira gasta, o que poderia significar que esta não é tão resistente.
No mais, sempre quis comprar um desse.
|
Rick Rock Veterano |
# jan/12
· votar
O defeito que a dona notou e me mostrou é que o lugar onde a palheta raspa (não sei se é falta de perícia da dona) está com a madeira gasta, o que poderia significar que esta não é tão resistente.
Nada que um escudo não resolva.
Abraço
|