Violão até 300?

    Autor Mensagem
    MarqueeMoon
    Veterano
    # jan/12


    Bom, alguem pode me dar uma dica de um violão de até R$300,00, eu toco Guitarra e minha irmã pediu para mim comprar para ela e não saco nada de violão, como ela e menina liga muito para a aparencia queria uma violão que tenha designer e qualidade, pensei nesse aqui:

    http://www.musicalgrellmann.com.br/viol-o-austin-mag4-aco-eletrico-ati vo-com-afinador-natural.html

    Alguém sabe sé e um bom violão?

    Lucas_oreia
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    dificil em cara, abaixo de 300 acho que esse austin é bacana , mais se eu fosse voce juntava um pokinho mais e pegava um acima de 400, acredite a diferença é absurda.

    amador_ssa
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, se você toca guitarra, experimente o

    violão Clássico Yamaha C45 Acústico R$ 299,00 - nunca toquei

    Violão Clássico Hofma HM 210 Natural Nylon R$ 199,00 - Ouvi dizer que tem braço macio

    Violão Clássico Eagle DH69 Natural R$ 313,00 - não tenho referência, PARECE ser bom

    Violão Di Giorgio Estudante 18 Linha Estudante R$ 385,00 - ja toquei, braço macio, acústica boa, pelo som não parece ser linha estudante, bons graves e agudos

    Lembrando que o preço que pesquisei é de uma loja daqui que vende pela net tambem, acho que o preço de a prazo aumenta. Provavelmente você encontre preços menores a depender do seu Estado. Aqui mesmo encontrei esse Di Giorgio por R$ 350

    Rick Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MarqueeMoon

    minha irmã pediu para mim comprar para ela e não saco nada de violão

    Mas ela quer com cordas de nylon ou de aço? Se você ou ela tiver dúvidas, que tipo de músicas ela vai tocar?

    Se for pop rock, sertanejo ou blues, o mais indicado seria com cordas de aço

    Se for samba, mpb ou bossa nova, o melhor seria de nylon e nesse caso, os modelos que o amador_ssa citou seriam uma boa pedida.

    Abraço

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Violão Clássico Eagle DH69 Natural R$ 313,00 - não tenho referência, PARECE ser bom

    O melhor na minha opinião, na faixa de preço. O único problema é que não é elétrico.

    Mas um excelente violão, ótimo timbre.

    altoexx
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ola meu querido amigo, meu conselho eh juntar um pouquitinho a mais de grana... economize um pouco no q poder, pare de fumar uns dias ou fuja dos jogos de azar! Se não, compre uma flauta doce yamaha e invista o resto da grana em aulas de sopro. Um grande abraço.

    Crafter_bubinga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    300 reais e osso um violão de qualidade amigo

    jonfreitas
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    rapaz, se ela nao sabe tocar, da um de nylon pra ela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão até 300?