CG600ce ou G740ce?

Autor Mensagem
    Vinicius G
    Veterano
    # jan/12

Galera, estou pensando em comprar um violao eletrico corda de aço, encontrei 2 violoes da Walden e queria saber qual deles é melhor, sao eles :
    CG600CE
    http://waldenguitars.com.br/produtos/steel-string/concorda-steel-strin g/600-series/cg600ce
    G740CE
    http://waldenguitars.com.br/produtos/steel-string/natura/700-series/g7 40ce

por favor alguem responde minha duvida, obrigado o/

Urubusoldier
    Veterano
    # jan/12
    · votar

bom vamos lá ambos tem tampo solido e tem vinte trastes...
    o G740CE é mais encorpado deve ter melhor som e tem cap fishman e afinaodrr que sao muito bons e tb tem tarraxas blindadas bom os dois tem o mesmo shape "Flat Grand Auditorium Cutaway" e ai vai de aparencia um tende a ser mais claro escala clara e fundo mais claro o outro escuro...
    espero ter ajudado mais nunca toquei neles flw!

Urubusoldier
    Veterano
    # jan/12
    · votar

mano esse violão é caro ta pelos R$1.400,00 se tu já mtoca e quer um deles testa se naum da ve os que da pra testar e escolhe o com mais conforto e tocabilidade e timbre bons ok?
    da uma olhada em crafter takamine condor etc

Vinicius G
    Veterano
    # jan/12
    · votar

brigadao \o/, vcs recomendam um violao bom nessa faixa q seja eletrico com corda de aço ?? o da takamine q eu vi era o eg260c mas eu li q essa serie G abaixo de um numero ai sao fracos, nao lembro o numero mais ele tava incluido e os superiores ou n tinha cutway acho q escreve asim ou as tarrachas n eram blindadas x/.

Urubusoldier
    Veterano
    # jan/12
    · votar

cara o Vioão Takamine Eg340c Folk me disseram que é otimo cara vá numa loja e olhe lá sessão de aço testa uns 15 violões que tu nem vai mais quere opiniao pois vai estar com a sua já era...

Natanael Gama
    Veterano
    # jan/12
    · votar

Vinicius G

Gosto de Walden, mas escolher modelo especifico é questão de gosto o q é bom pra mim pode não ser pra Vc.. mas sinceramente evite o Takamine EG 340 C se for pegar Takamine escolha um com o final do modelo SC e não C pois o SC indica q aquele modelo é Tampo Maciço ou seja o EG 340 C é ruim e o EG 340 SC é bom; Pense também em um Cort MR 710 F é um excelente violão. Quando for comprar teste os modelos desejados e evite tampo laminado, pois tampo laminado só compensa em violões de uns 500 para trás a partir desse valor é melhor tampo solido/ maciço

Urubusoldier
    Veterano
    # fev/12
    · votar

Pego Qual???
    Gosto da escolha aposto que sim rsrs