Ajuda Violão Novo Takamine Ou Crafter

    Autor Mensagem
    Master_Takamine
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Master_Takamine


    Vale a Pena comprar um takamine(1,100 a 1,500 ) ao inves de compra um crafter bubinga???? o crafter bubinga e um bom violão para ficar bastante tempo com ele e o takamine um na faixa de 1,100 a 1,500 vale a pena
    caracteristicas que eu desejo
    jumbo com cutway
    encordoamento de aço

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Master_Takamine
    Cara, por curiosidade, qual o Taka Jumbo que vc quer comprar nessa faixa de preço?

    Aliás, se não me engano, esse Crafter NÃO é Jumbo não.................

    Serve modelo Dreadhought? (o famoso "folk").

    Eu devia MESMO ganhar comissão da Cort, hehehe.
    Dá uma sacada no Cort MR710F... Fiz um review:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/241650/

    Saca esse som sem nenhum tratamento pós-gravação (somente violão e gravador):
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/241650/p1#7855266

    Um aceno de longe!!!

    Master_Takamine
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tem varios modelos takamine nesse preço de 1,100 a uns 1,500 ñ mudar muita coisa na madeira e captação por isso queria saber ser vale a pena compra um crafter bubinga crafter e melhor que os takamines (ñ japoneses)

    Master_Takamine
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não Quero folk por ñ gostar mesmo do corpo do violão questão de gosto mesmo

    Rick Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu sou mais crafter do que takamine, aliás, meu sonho de consumo é o SR Bubinga, mas tudo é questão de gosto, você já testou os dois pra ver com qual você se identifica mais? São duas marcas consagradas, aí vai de cada um. Eu também não curto folk, e como o Del-Rei disse, os bubinga não são jumbo não, acho que são auditorium.

    Depois que se decidir e comprar, posta aí pra sabermos qual foi e se possível faça um review tipo esse que o Del-Rei fez.

    Abraço

    Master_Takamine
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Blz,Vou compra o crafter bubinga mesmo ai fazo um review pra galera do forum

    tiagomatiasrgt
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: tiagomatiasrgt
    · votar


    Eu particularmente fui na loja esta semana, testei os bubingas e vários outros de várias marcas. No final acabei ficando com o Takamine EG 250 SMB-SC, jumbo, belissimo, com som muito brilhante... Não me arrependo... Aprendi que violão é algo realmente pessoal, tem que testar, observar o som, conforto, o que vc realmente quer...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Violão Novo Takamine Ou Crafter