Parkwood PW 560

    Autor Mensagem
    Random_Rampager
    Veterano
    # jan/12


    Tava olhando uns violões de corda de aço hoje, e gostei bastante desse. Queria saber se alguém aqui no fórum tem ou está acostumado com um e poderia dar opiniões sobre ele.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Random_Rampager

    Primeira vez que te vejo fora do OT rsrs

    Bom, eu não conheço esse violão.

    Eu aconselharia você procurar um numa loja e testar você mesmo. Pois falando fica difícil dizer se é bom.

    Pelo que eu ví, o tampo é em Spruce e os lados é um Indian, não conheço essa madeira.

    Random_Rampager
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Guilherme Nau
    Em tempos mais primórdios eu só ficava aqui e no forum de guitarra, ahahah.

    Eu toquei o violão hj e achei bem legal. As madeiras são maciças, acho que a lateral e os fundos são de Indian Rosewood (jacarandá), que é uma madeira boa. Gostei do som e o acabamento é top. O problema é que eu não entendo lá tanto assim, e como talvez vou comprar um violão de cordas de aço daqui uns dois meses, e não conheço bem a marca queria saber a opinião do pessoal que tem antes de investir uns 2500 dinheiros mesmo. =)

    Reginaldo_dosAnjos
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Up!
    vi esse violão com preço bom também mas não acho muita informação a respeito desse modelo nem mesmo em fóruns gringos, alguém que já tocou pode dar uma opinião sincera do que achou?

    Lucas Dslj
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Eu tbm estou interessado nesse modelo, mas não encontrei muita coisa nos fóruns.

    Sei que o Gustavo fofão já teve um do mesmo modelo, então no mínimo é um violão descente hahaha

    Reginaldo_dosAnjos
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Pois é, conversei muito com os vendedores da Musitech e acabei comprando um, já tive um cort e gostei, como eles são uma marca da Cort e são sólidos espero que seja bom, só aguardar chegar agora. Se tiver com tempo faço review (nada muito técnico só com minha opinião é umas fotos). Também vi que o Fofão já teve um desse, vi uns vídeos numa espécie de "youtube japones" e achei vídeos com boa qualidade e curti o som. Vamos ver né...

    Lucas Dslj
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Meus Parabéns pela compra, com certeza é um ótimo instrumento.
    Quando chegar poste suas impressões sobre o violão. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Parkwood PW 560