Ritmo Musical Fiuk

    Autor Mensagem
    Nhazumbi
    Veterano
    # jan/12


    To cansado de postar Aqui falando que n quero Video , e Topico
    eu pedi uma batida para a musica Linda tão Linda . e voces sempre manda oque eu n quero . eu to pedindo de boa uma batida pra usica Linda tao Linda uma batida beem facil . nao quero video se for pra manda videos n quero quero que falem uma batida facil ..

    thefuga
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: thefuga
    · votar


    Bah cara... Pega aquela batida de uma vez. Já é o terceiro tópico que tu faz. Tenha um pouco mais de força de vontade para aprender. E se não consegue fazer a batida da video-aula e não tem a menor vontade de se esforçar, duas opções: Primeira, não toca a música. Segunda, faz a batida que tu quiser. Tu pede a batida, os caras te postam um video com a batida "certa" e tu acha muito difícil. Na boa, se não consegue fazer ela não faz. Só falta pedir pra alguém tocar pra ti também... Vai a luta amigão, de mão beijada tu não vai conseguir nada. Para isso existem professores, mas eles cobram... Porque aqui seria diferente ?
    Não leva a mal, mas a batida daquela música já te foi passada. A batida da música é aquela, se tá muito dificil pra ti ou toca errado ou não toca. Quer que eu te fale uma batida "errada" pra usar naquela música ? Toca sempre pra baixo e pra cima, sem complicações. Vai ser bem fácil ;)
    Mas enfim, se alguém te disse que é fácil tocar violão, te mentiu. Tem que se esforçar. Decora a batida, vai fazendo bem devagar. A hora que enxer o saco, para e descansa um pouco. Depois faz denovo. Faz isso até dar certo. Uma hora vai sair.

    kiki
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Regras do Fórum Cifra Club

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ritmo Musical Fiuk