[Review] Hofma Hmf 250

Autor Mensagem
    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # dez/11

Bom galera, fui na loja e comprei esse violão, não lembro muito bem o preço... bom, eu ficava vendo as fotos dele aqui no forum mas não sei, tinha alguma coisa nesse violão que não me agradava... claro, até eu pegar ele e dar uma testada.., poxa, que violão lindo, sonoridade ótima, headstock dele é maravilhoso, tem uma sonzera, sério mesmo...

Braço : Um pouco mais gordo que o da minha estrato, mas bem confortavel.

Corpo : Feito em ''Mogno Africano'', muito lindo... é um pouco grande, mas faz ótimo som tanto acustico como plugado...

Tarraxas : Simples porem eficientes.

Afinador : Cromático, com leds e bem facil de usar. 5 bandas.

O único problema que eu to enfrentando com ele, é que as cordas estão um pouco altas e muito duras... amanhã irei levar no luthier e depois digo como ficou...

Bom, pra que quiser um violão lindo, com um bom som e custo x benefico, podem comprar sem medo.
    Nilton Rafael
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Nilton Rafael
    · votar

Vinicius_gtpro
    Depois de levar no luthier pode ter certeza que a altura cordas vão melhorar, o meu só melhorou assim haha.
    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Falando nisso, ninguem aqui conhece algum bom luthier em brasilia? que não seja o achiles, ele tá de férias.
    Natanael Gama
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Vinicius_gtpro

Opa!

Meus Parabéns pela Compra!

Posta um som pra galera, não querendo Te desanimar mas já Te desanimando.. Tem uns 3 reviews desse violão no Fcc a chance de fecharem seu topico é meio grande Rss

Mas na Boa esse violão é bom sim pela faixa de preço dele Vc fez uma Otima Compra, Muito Bom Vc ter ficado satisfeito com ele
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a [Review] Hofma Hmf 250