Violão GF1 c da Giannini

    Autor Mensagem
    eunufo
    Veterano
    # dez/11


    OI, galera. Estou interessado neste violão. é um violão simples da giannini fabricado na china, mas no momento atende as minhas necessidades e está na faixa de preço que posso gastar agora R$ 300. Quero a ipinião de quem tem um desse ou já teve a oportunidade de conhecer de perto, principalmente sobre o acabamento, esses dias fui conhecer um VOGGA e, não são todos, mas alguns tinha cavalete de plástico. Aceito indicações de outro modelo compatível e nessa faixa de preço.

    Chines da Padaria
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eunufo

    Cara ve algum Hoffma ou mesmo os Tagimas ( não sei se estão nessa faixa de preço) toquei uma vez neste GF1 e não curti n....n gosto de gianini, pegada estranha (pra mim) e som meio xoxo....minha opinião

    Adair Neto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Esse violão é da hora cara. Se eu fosse compra um violão de até uns 600 reais pegaria ele.

    Olhe esse review:


    renanzinho07
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Kra tenho um desse e bom de mais kra,nunca me decepciono,uma acustica BOA!!alem de ter afinador e talz ,a captaçao dele n e uma das melhores mais quebra o galho,so voce manda num luther para regula o braço e fecho!!xD Pode compra pq quando comprei o meu paguei 400 (a uns 2 anos atraz)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão GF1 c da Giannini