Autor |
Mensagem |
Mateus Guilherme Veterano |
# dez/11 · Editado por: Mateus Guilherme
Ola rapaziada.
No meio desse mês me obriguei a comprar uma filmadora, por todas as promoções legais que anda tendo na net. Nunca fiz nada relacionado a edição de videos e essa semana passei tentando encontrar meios de fazer videos bacanas. Quinta feira dei uma passada no canal do cifraclub pra ver os Ao Vivos que eu gosto de ver e achei essa promoção. http://www.youtube.com/watch?v=sJL5UDXGIRc&feature=channel_video_title infelizmente fiz o vídeo e depois olhei o prazo final de entrega do material.
Mas mesmo assim postei o vídeo na net, optei só por violão e voz pra ficar um clima bem soft. Foi tudo gravado com um mic da Samson de R$ 250, pelo meio de 2012 ainda compro um mic bom de gravação.
A segunda parte não consegui sincronizar direito, pela minha falta de noção para com o Adobe Premier. Mas eu ainda vou conseguir..hehehe Nos próximos a produção vai ser melhor eu prometo.
Um abraço a todos e obrigado por assistir.
|
# dez/11
· votar
toda critica e sugestões são muito bem vindas, para me policiar para os próximos videos.
Um forte abraço a todos.
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/11
· votar
Mateus Guilherme gostei pacas, bom trabalho maluco :)
|
# dez/11
· votar
overlappingcircles
Valeu rapaz que bom que gostou.
obrigado por comentar.
um forte abraço
|
# dez/11 · Editado por: Mateus Guilherme
· votar
Ops...post duplo
|
# dez/11
· votar
um upzinho
|
# dez/11
· votar
Boa noite pessoal. ninguém alem do overlappingcircles vai comentar?
um abraço a todos
|
xavy Veterano |
# dez/11
· votar
Ficou muito massa!!!
Parabéns... toca e canta muito bem...
Feliz Natal!!!
|
# dez/11
· votar
xavy
Obrigado pelo comentário rapaz. Feliz Natal.
Um forte abraço
|
AFSVilela Veterano |
# dez/11
· votar
Gostei bastante. Parabéns!
|
Rockman Veterano |
# dez/11
· votar
Ficou muito bom cara, voz perfeira ficou muito fo%@
|
# dez/11
· votar
AFSVilela Muito obrigado por comentar e que bom que gostou.Um forte abraço
Rockman Poxa rapaz, muito obrigado pelo elogio, obrigado por comentar, um forte abraço
|
Renan_Rusch Veterano |
# dez/11
· votar
ASHUASHUASHUASH
Até me lembrei do Two And A Half Men (Dois homens e meio) Muito comédia SHAUSAUSH
Mas sua versão é muito boa XD Feliz Natal XD
|
# dez/11
· votar
Renan_Rusch Gostei do video rapaz. um dia vou aprender piano.
Que bom que gostou da minha versão. Obrigado por comentar e um forte abraço
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
Mateus Guilherme curti! tava pra ver o video antes, mas acabei deixando pra depois e esqueci.
musicalmente ta muito bom. nao vejo muito onde poderia melhorar. produção simples e redondinha.
sobre o video, ta bem divertido, mas nao ta tao bom quanto a musica. o que mais me incomoda é as cores. ta tudo meio lavado. primeira coisa é ter mais cuidado com a luz, acho que ta tudo meio mal iluminado, nao sei se é isso. mas da pra ver que o video nao tem preto, é tudo meio cinza. dá pra corrigir isso no premiere, usando principalmente contraste e brilho. a não ser que seja proposital dar um ar sem contraste, aí tem que explorar mais, mas acho que nao foi o caso.
tambem me incomodou o backing vocal atropelar o vocal principal, poderia ter feito um quadrinho só pra ele. gostei bastante da ideia da introdução / making of da cifra!
só como referencia, da uma olhada nos videos do pomplamose (se ja nao viu):
http://www.youtube.com/user/PomplamooseMusic/featured
|
will789 Veterano |
# dez/11
· votar
Mateus Guilherme kralho!! mto bom mano!!! adorei a versão!!! canta pra caralho!!! e o violão tbm fico mto bom!!! mto legal veio.... adorei msm!!!! parabens ae man!
abçs
|
# dez/11
· votar
kiki Nossa rapaz , obrigado pelo comentário. Realmente abriu muito meus olhos em relação aos vídeos. vou ter um cuidado 300% ou mais a mais, pois batendo de frente com esses videos postados meu trabalho em matéria de filmagem ficou totalmente obsoleto.
Vou tirar de referencia os videos postados. Tinha começado a gravar uma versão acústica da You Shock me all night long do AC/DC. Vou recomeçar o projeto XD. Mas com boas ideias em mente, adorei seu comentário um forte abraço.
will789 Obrigado pelo comentário, e que bom que gostaste.
Um forte abraço.
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
Mateus Guilherme valeu!!! (po, nunca vi agradecer agradecimento)
no aguardo de um novo video!
|