Autor |
Mensagem |
isaiasll Veterano |
# dez/11
Ai galera na minha igerja temos um violão e uma guitarra. Entao como fazer para tocar os dois instrumentos em harmonia.
Me deem um dica legal para tocar lá Valeu :^)
OBS: Nenhum De nós sabemos fazer solos rifs e tals.
|
craken Veterano |
# dez/11 · Editado por: craken
· votar
uma dica básica é tocar em regiões diferentes do braço. enquanto um toca acordes na região grave, outro toca na região aguda... ou enquanto um toca "batendo" o outro toca dedilhando... coisa básicas, até os dois aprenderem melhor........
|
isaiasll Veterano |
# dez/11
· votar
Boa Valeu cara Ajudou bastante Falow Fica com Deus:
:^)
|
isaiasll Veterano |
# dez/11
· votar
Se tiverem + dicas
|
figueredo Veterano |
# dez/11
· votar
tenta começar com musicas façeis e depois avança
|
isaiasll Veterano |
# dez/11
· votar
Como assim?
|
Oijpedro Veterano |
# dez/11
· votar
isaiasll Sempre toquem no mesmo compasso. Nunca coloque um intrumento MUITO mais alto que o outro. afinem os instrumentos. tente usar partes diferentes do braço. acho que é so isso. abç.
|
Jube Veterano |
# dez/11
· votar
Por acaso você está familiarizado com campo harmonico?
|
Tiago Augusto Veterano |
# dez/11
· votar
A idéia de cada um tocar em uma região do braço é realmente boa mesmo, sempre faço isso. Ontem mesmo eu e mais dois amigos estávamos tocando na igreja e cada um tocou em uma região do braço. Ficou super bacana. Boa sorte :)
|
xavy Veterano |
# dez/11
· votar
dá para os dois fazerem violão base, mas para isso é necessário que estejam entrosados e familiarizados com o estilo do outro de tocar.
na igreja aqui temos dois violões, e tem músicas que fica bacana um na base e outro nos arranjos dedilhados, mas dependendo da hora tocamos os dois a base(mas com algumas diferenças para preencher os espaços).
bom som para vc's!
Felicidades
|
figueredo Veterano |
# dez/11
· votar
isaiasll tem musicas façeis,quando tiver legal,passa para outras
|