Conserto pré-amp Fishman

    Autor Mensagem
    mocozado
    Veterano
    # nov/11


    Srs,
    Primeiro boa noite e me desculpem abrir um novo tópico para essa questão. não consegui achar nada que preciso usando a busca.
    Seguinte: tenho um violão FOX aço equipado de um pré-amp fishman modelo (acho que e H-555).
    É como um dos meus filhos, porém mandei para um luthier e não sei que cargas dáguas, os potenciômetros deslizantes deram problema e não funcionam mais.
    Preciso consertar pois não acho o modelo para vender.
    Eis a questão: onde posso consertar?
    Alguém na Santa arruma isso?

    Valeu..

    kiki
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    mocozado
    porém mandei para um luthier e não sei que cargas dáguas, os potenciômetros deslizantes deram problema e não funcionam mais.
    po, se voltou assim do luthier, tem que mandar ele arrumar de graça!

    Alguém na Santa arruma isso?
    santa, voce diz, santa ifigenia, em sao paulo?

    eu ouvi dizer que pot de deslizar nao se acha muito pra vender... o problema maior seria esse.
    se nao achar pra vender: ou alguem verificao seu negócio e ve se arruma, ou troca o kit inteiro (uma pequena fortuna ne?).

    mocozado
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    intão brodi kiki, foi uma briga só com o luthier da bagaça..., mas perdi a parada. beleza. compro outro, mas meu violão é um FOX flat, só cabe o meu pre fishman mesmo. onde conseguir outro??? ou conserto garantido? (pq não é qquer potenc. deslizante , certo?)
    Me referí à Santa Efigênia, pq se por lá não arrumar, ninguém deve fazer. mas onde??

    aí colegas, agradeceria muito se alguém soubesse responder.

    valews.

    mocozado
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    srs, só à titulo de registro para próximas pesquisa, caso alguém procure.
    Não consegui em lugar algum o conserto do meu prefiix h-555 fishman. solução: deixei em um luthier da Santa Efigênia para "canibalizar" um prefix usado ou "canibalizar" um outro preamp com defeito. demora um pouco mas é normal para os caras. É a única saída que achei.
    a outra saída custa $1000.! (comprar outro).
    Espero que alguém, caso precise, encontre outro jeito mais fácil

    valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conserto pré-amp Fishman