Violão Stevens Guitars by Scala

    Autor Mensagem
    tiagodangerous
    Veterano
    # nov/11


    E aí galera, tudo bem? Estava olhando pela net e olhem o que descobri: Violão Stevens Guitars by Scala. Alguém tem, ou já tocou ou já ouviu falar neles? Olhem o site que eu vi sobre eles: Violão stevens by Scala. Abraço.

    tiagodangerous
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Alguém?

    raules
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pelo mínimo que entendo de violões (ainda menos de aço), não me pareceu ser um violão ruim não...
    Só espero que mais alguém te ajude *.*

    tiagodangerous
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Valeu pela resposta. Também achei legal, mas não tem nenhuma informação adicional como vídeos ou outra coisa. Abraço.

    raules
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    se vc pretende comprar ele por encomenda, eu não recomendo, pq nao parece ser um violão conhecido e vc pode se arrepender, acho que vc devia determinar uma faixa de preço e ir em uma loja ver um violão legl pra vc :)

    AFSVilela
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tiagodangerous
    Cara, é uma marca desconhecida, e com um preço bem baixo. É um grande tiro no escuro. Só pela foto, pequena e promocional, não dá pra ter noção do acabamento. Meu conselho, se for pra comprar pela internet, é que não o faça.

    tiagodangerous
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Valeu galera pelas dicas. O melhor é testar mesmo. O problema é que aqui em Salvador é tudo tão mais caro e tão limitado que quando vejo a variedade da internet fico tentado. Mas valeu, o negócio é testar aqui e pagar mais caro mesmo. Abraço!!!

    raules
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Talvez vc teste um que goste, anote o modelo e vai lá e compra pela internet heheuhe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Stevens Guitars by Scala