Autor |
Mensagem |
Filipin Calabria Veterano |
# nov/11
poow, eu ja tirei tanta musica que nem sei mais o que tirar! queria aquela musica que voces tocam e falam.. pooooooow, essa musica é a mais top do mundo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a musica que voces tocam e entram na vibe junto!
|
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
Sweet Child o' mine. Essa anima qualquer um.
|
figueredo Veterano |
# nov/11
· votar
seu sangue, fernandinho
|
stênio.slash Veterano |
# nov/11
· votar
Guns N' Roses - Sweet Child o' mine Capital Inicial - Primeiros erros (Essa Eu toco Na sala de Aula e todos Cantam rsrs) RHCP - californication Engenheiros Do Hawaii - O Papa é Pop
Essa é Para conquistar as Gatas (Se Canta em Inglês Essa é uma Boa) [b]>>>>> Bruno mars - TALKING TO THE MOON
|
thefuga Veterano |
# nov/11 · Editado por: thefuga
· votar
Pow, depende da galera rsrs Eu gosto de Motherless Child. A música é bem simples, mas dá vontade de cantar (publicamente eu me seguro pra não passar vergonha) bater o pé rsrs Claro, tem outras músicas mas que animam e fica bacana SÓ com UM violão (tocada da maneira original) eu acho que essa é uma das que mais gosto. Não acho legal solo de violão sem pelo menos uma base, acho que fica muito sem sal (a não ser uns fingerstyle doido ou algumas excessões).
|
CaioRobertoBR Veterano |
# nov/11 · Editado por: CaioRobertoBR
· votar
Guns N' Roses - Sweet Child o' mine Capital Inicial - Primeiros erros (Essa Eu toco Na sala de Aula e todos Cantam rsrs) RHCP - californication Engenheiros Do Hawaii - O Papa é Pop
Essa é Para conquistar as Gatas (Se Canta em Inglês Essa é uma Boa) [b]>>>>> Bruno mars - TALKING TO THE MOON
Falow Tudo \,,/_
O problema é chegar aos agudos da Talking To The Moon, sem desafinar
|
Diego Young Veterano |
# nov/11
· votar
Ana Julia
|
CaioRobertoBR Veterano |
# nov/11
· votar
Ôôôôôô Ana Juliaaaaaa.
Boa tbm :D
|
léo belintani Veterano |
# nov/11
· votar
Take me home country roads! é meio country mais é foda! não e tão animada mais.
|
viniciusra Veterano |
# nov/11
· votar
mulher de fases hasuhauhsd mas eu nem toco pra galera n .
|
Kikobittencourt Veterano |
# nov/11
· votar
O problema é chegar aos agudos da Talking To The Moon, sem desafinar
E qm disse que precisa ? se não consegue canta uma oitava abaixo..
|
CaioRobertoBR Veterano |
# nov/11
· votar
Kikobittencourt kkkk, eu não canto nem pra cima nem pra baixo, meu negocio é tocar Guitarra e Violão.
|
# nov/11
· votar
CaioRobertoBR
Cara cantar é bom ajuda.. É util...
Seu negocio é tocar mesmo? Mas é meio sem graça vc tocar uma musica sem cantar, deixar os outros cantarem, até porque o mais dificil voCê faz e quem canta que leva o credito.. aff
Por isso eu também canto, fora que aula de canto é bom, faz bem, e melhorar o canto é muito legal e é pra qualquer um esta arte, assim como o violao.
Ps: violao é mais legal que guitarra. =)
|
CaioRobertoBR Veterano |
# nov/11 · Editado por: CaioRobertoBR
· votar
Kikobittencourt Eu sei que é legal e util, o que eu quis dizer é que eu nao entendo nada de canto [Teoria etc], e entendo apena de Guitarra e Violão, mas quando to tocando sozinho ou com a galera eu sempre canto, é ruim fica dependendo dos outro pra cantar. Mas até que nao fica tão ruim :D
Vou ver se faço umas aulas de canto, quem sabe nao tem Aptidões vocais :D
PS: Ambos são legais, tudo depende do momento, da música, da galera, do lugar etc...
Abçs
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
Filipin Calabria
odeio guns, mas confesso que no meu ponto de vista, a musica que tu ta procurando é sweet child o mine.. ou então tenta californication ou sem radar do ls jack
|
# nov/11 · Editado por: Kikobittencourt
· votar
CaioRobertoBR
Cara teoria em canto não é muito comum em aulas meio que informais, fora que vale muuito a pena, melhora respiração e tal. Eu faria se fosse vc, vale a pena.
Ps: Nem tendo orgasmos guitarristicos, tocando Smoke on the water, crazy train, enfim nem no melhor momento eu acho a guitarra mais interessante que o violão, só curti muuito guita no começo.. Mas vai de pessoa, para mim violão(NYLON-na mpb, bossa, choro[...])>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Guitarra eletrica>>...>>>>
|
lucasduarte Veterano |
# nov/11
· votar
Natiruts Reggae Power.. Pode ser macumbeiro, corinthiano, espírita ou ateu.. Vai cantar junto.
|
CaioRobertoBR Veterano |
# nov/11
· votar
Kikobittencourt Bom, cada um tem o Orgasmo de uma maneira :D
No meu caso aconte com a Guitarra e Violão
|
# nov/11
· votar
Bom, cada um tem o Orgasmo de uma maneira :D
No meu caso aconte com a Guitarra e Violão
Serguei, é você?
|
CaioRobertoBR Veterano |
# nov/11
· votar
Orgasmo musicaaaaalll!!!!!!!!!!!!!
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
Amante profissional, do Herva Doce. Mas minha galera é composta por gente velha igual eu. Pro pessoal mais novo, provavelmente alguma viadagem emo deve funcionar. ;)
|