Autor |
Mensagem |
Urubusoldier Veterano |
# nov/11 · Editado por: Urubusoldier
gente eu procurei duas cifras do Nx zero e vi que no site ta diferente da aula: a cifra do só reso simplificada...na video aula de tarsius lima ta uma coisa e na cifra ta diferente... e tambem espero a minha vez na uala ele toca essa parte tb então é pra valer a pena! então é pra valer a pena!... mais na cifra eu não vi essa parte não... não achei então como vou ter que ver denovo e denoco a video aula pra memorizar os acordes dessa parte :S mais alguem pode ir lá corrigir? depois manda o link certo...
|
lpeko Veterano |
# nov/11
· votar
Urubusoldier
Cara,a só rezo que o tarsius lima ensina não é uma versão acústica? Quando eu toco uso os C5,Eb5,G#5 e F5 e dá pra tirar a música tranquilo com isso ae.
Na "Espero a minha vez" fica assim
D6(9) C#m7 B4 Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena, ou melhor não
Com o capo na 1 casa e logo depois inicia o solo já.
Tudo certinho ai cara,a Só rezo da video aula é acústica e ta ai a parte da música.
Valeu.
|
CaioRobertoBR Veterano |
# nov/11 · Editado por: CaioRobertoBR
· votar
Ainda não tão chingando nem armando o barraco nesse post? o.O
|
Lype Shred
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/11
[i]V A I E S C U T A R C O I S A Q U E P R E S T E S E U E M O[/i]
|
CaioRobertoBR Veterano |
# nov/11
· votar
kkk tava demorando ' ashusahuahus'
|
Urubusoldier Veterano |
# nov/11
· votar
na boa mano eu gosto de rock and roll aerosmith guns n roses etc mais é dificil tocar... e se eu fosse emo o problema é meu cara se não tem o que postar não posta vey mais emo não sou não! [blpeko][/b] mano essa é a versão completa to falando a sem o capo que tem na video aula man
|
Kikobittencourt Veterano |
# nov/11
· votar
Lype Shred
Aff
Preconceito musical é uma idiotice sem tamanho..
Fora que o Nx tem um trabalho muito legal, as musicas são bem produzidas...
Não sou nenhum fãzinho, boiolinha e coisa e tal, na verdade nem escutos as musicas deles, mas já ouvi algumas mais famosas, e mesmo eu gostando de Mpb, bossa, choro,..., ainda sim respeito..
Ai ai, não sei mas oque fazer com estes rockeirinhos...
|
# nov/11
· votar
Urubusoldier
Quanto a vc, não entendi muito bem...
|
CaioRobertoBR Veterano |
# nov/11
· votar
Eu também respeito todos os estilos musicais, e não nao pertenço a apenas um estilo musical como rock ou pop ou mpb ect... Eu pertenço ao Mundo da Música (de qualidade é claro)
Foi apena um comentário sem nem uma intenção maliciosa ou preconceituosa. Se me expressei mal ou fui mal entendido, minhas sinceras desculpas.
|
# nov/11
· votar
Urubusoldier
É dificil não cara, pega umas faceis:
Knoocking heavens door Patience Sweet child (só a base acustica)
Toca o que você curte.. E não liga não, tem que ouvir o que voce curte mesmo, não o que os outros "Fodões" te impoe..
Abç
|
Urubusoldier Veterano |
# nov/11
· votar
po vey qual a graça de criar um topico querendo tocar uma musica se tem gente zuando, pow vey eu escuto tudo eu iniciei no violão e procuro no site um monte de cifras faceis manos eu vi a aula e achei dahora a musica mais não tem o refrãozinho no site... e se eu fosse fan mesmo eu teria acertado a letra e nem isso eu fiz... preconceito pow pra provar no meu orkut tem uns negocio contra rock emo mais os cars faz musicas legais mais esses manos restart da vida é fod* ouvi vey agora me xamar de emo sem sabe quem sou é fod*
|
Urubusoldier Veterano |
# nov/11
· votar
eu só não toquei a patience as outras eu toco facil e na do guns eu toco o solo inicial facil tb... acdc minha banda preferida vai dizer que são emos?
|
CaioRobertoBR Veterano |
# nov/11
· votar
se tu quiser uma facil do Nx0 tai > Cartas Pra Você
|
# nov/11
· votar
Urubusoldier
Huhauahua relaxa cara não liga não!
|
Urubusoldier Veterano |
# nov/11
· votar
aff sabe o que é eu fiz conta aki querendo respostas mais só encontrei mais trabalho... dexa pra lá manos cansei vey da poxima vez pergunto pra um padre mais não faço um topico nem fud**** o povo depois que aprende tocar esculaxa mais dexa os caras tem uns que tem destino e que a luz rilha e é de preferencia os honestos, bom sei que minha hora vai segar e quando chegar eu vou ficar na paz não vou exfregar na cara de ninguem... MORAL DO TOPICO:se tem pergunta guarde pra si mesmo e foda-**.
|