Qual o melhor violão, Crafter 140CEQ/BK ou Eagle CH888?

    Autor Mensagem
    kaiusdiego
    Veterano
    # nov/11


    Sou iniciante, estudo com um giannini série estudo, antigo, nylon. Mas prefiro violões de aço. Vejo que o que mais me motiva a aprender a tocar é a qualidade do som. Vamos ao que interessa: estou na dúvida. Qual o melhor violão, *Crafter 140CEQ/BK ou **Eagle CH888?

    * - O Crafter é usado, está em bom estado(no meu humilde conhecimento,rsrs), de qualquer forma, levarei ele pra algum luthier dar uma olhada. O preço dele está 300, consegui um desconto pelo violão ser do pai de um amigo e ele já ter outros violões melhores. Mas não sei dizer se ele tem tensor. -.-'

    ** - O Eagle é novo, o preço varia entre 650 e 720 reais por aqui.

    Dei uma olhada no Crafter, gostei bastante pois tem o braço fino, diferente do giannini que estou tocando. O cutaway também pra mim é um ponto positivo, algumas vezes já precisei usar as últimas escalas, e pra um iniciante fazer isso num folk ou num modelo clássico é meio complicado.
    Do Eagle, não gostei muito do corpo dele que pra mim é muito largo. Fico meio sem jeito pra pegar ele. O ponto positivo é o som, assim como no Crafter.
    Bom, é isso. Desde já agradeço ^^.

    Marlonoliveira
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Marlonoliveira
    · votar


    kaiusdiego
    Eu curto muito os violões da Crafter
    eu tenho um crafter lite te/vtg
    um otimo violao,
    meu cunhado tem um Crafter 140CEQ/BK, acho bem bacana
    um bom timbre, maçio,etc...
    vai em alguma loja e procure o
    Eagle CH888, toque nele,
    ai ve qual te agrada mais

    Adair Neto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Toca ai brother, mas se fosse pra escolher sem tocar, eu pegaria o Crafter.

    kaiusdiego
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Escolhi o Crafter mesmo. Aconteceu um imprevisto e eu já não poderia comprar o Eagle neste momento. Mas acho que a escolha seria esta de qualquer forma. Gostei muito do violão, o som é muito bom. Dá gosto de tocar e tá mais fácil pra eu fazer as notas... Valeu pela resposta de cada um \o>.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor violão, Crafter 140CEQ/BK ou Eagle CH888?