alguem me ensina?

    Autor Mensagem
    JCalixto
    Veterano
    # nov/11


    alguem me ensina como faz isso 1_2e_e4_
    qnt pra baixo ou pra cima são porque o pessoal fala que tem que fazer isso e nem como faz e nem sei como le isso

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    JCalixto

    Quando você por um título no seu tópico faça o possível pra expressar o assunto. Caso contrário o seu tópico será fechado pela moderação

    Ta meio difícil de intender o que você quis falar aí.

    markoantoni-o
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    essa juventude que fica mais tempo na internet e esquece da escola tá tensa

    PigO
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: PigO
    · votar


    vc poderia ter posto no outro topico que vc ja criou....nao ha nescessidade de criar outro!

    na verdade isso ai é uma simplificacao da batida sendo contada pelo metronomo....talvez a galeraa do forum possa entender ou talvez nao porque isso na verdade é um jeito de facilitar pra vc aprender e "nao existe", meu professor quee ensino assim pra ficar mais facil de aprender, e de pegar o tempo......mais ele deixou bem claro que isso "nao existe" portanto se vc procurar por ai nao achar nada que fale sobre isso"


    agora vou tentar explicar para vc:

    no metronomo o tempo 4/4 (o dessa batida) é assim : 1 2 3 4
    se for tocar uma musica vai ficar 1 2 3 4 1 2 3 4 1 2 3 4 1 2 3 4...........e assim vai!

    ps: se nao souber o que é metronomo, clica aqui

    entre a pulsacao 1 e a pulsacao 2 ha uma batida tbm....que é o contra e chamamos de "e", entao montando tudo fica.....1e2e3e4e

    os numeros sao as batidas paŕa baixo e os "e" sao para cima.....
    pra vc entender:
    pegue o violao ae e toque sempre pra baixo contando 1 2 3 4 cada veiz que vc tocar....

    agora toque uma para baixo e uma para cima, vai ficar baixo cima baixo cima baixo cima baixo cima.......ou seja, 1e2e3e4e

    agora quando vc eliminar alguns numeros e "e" vc monta a batida....no caso de 1_2e_e4_

    os _ sao os itens eliminado.....

    fico grande mais espero que consiga entender.....

    PigO
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ou pra facilitar esquece tudo isso ae e faz so baixo baixo cima cima e baixo......

    mais facil....e nao preciza complicar com tudo aquilo ali em cima....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem me ensina?