Autor |
Mensagem |
Alexandre Lavignoso Veterano |
# out/11
Bom, irei fazer a primeira troca dos trastes, porém qual traste seria melhor, os de aço inox, ou os da liga níquel e prata?
Outra coisa como saber qual o tipo de traste que veio no meu violão?
Meu violão é esse: PHOENIX LC 162 EQN
(lembrando que não tenho como entrar em contato com o fabricante, e um luthier também não tenho acesso).
|
# out/11
· votar
UP!
|
# fev/12
· votar
Dando um Up!
|
slow134 Veterano |
# fev/12
· votar
Alexandre Lavignoso
Cara não tenho a menor ideia, mas imagino que o de níquel/prata seja melhor mais forte..
Mas pergunte o bertola:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254925/
Abraço
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
Eu também preciso de trocar trastes, mas tenho o maior medo do Luthier fazer um trabalho ruim... As possibilidades disso acontecer é alta?
|
WebTiago Veterano |
# fev/12
· votar
As possibilidades disso acontecer é alta? Não, mas exite Luthier faz caca no violão. hehe Como aqui na minha cidade não tem Luthier, eu mesmo pesquiso e faço, só que correndo risco de estragar.
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
WebTiago
eu mesmo pesquiso e faço
Pô cara, eu queria saber fazer minhas proprias reparações no meu violão... É dose, você não tem idéia do que eu ja ouvi Luthier dizer... É tanta baboseira, mas valeu por me tranquilizar. Meu medo agora é o cara fazer errado pra eu ter que voltar de novo...
Geralmente tem algum tempo de garantia após troca de trastes? Se sim quanto tempo?
|
WebTiago Veterano |
# fev/12
· votar
Geralmente tem algum tempo de garantia após troca de trastes? Se sim quanto tempo? ehehe ai você me pegou. Deve ter sim depende do luthier.
|
amador_ssa Veterano |
# fev/12
· votar
WebTiago
Valeu ai mano.
|