Sobre o violão Strinberg AW-53c

    Autor Mensagem
    Leandro CMS
    Veterano
    # out/11


    Olá pessoal, sou novo aqui e queria que vocês me ajudassem falando se o violão Strinberg AW-53c é bom. Irei começar a aprender e quero comprar ele, sei que é uma questão de gosto do som, mas ainda não fui na loja da cidade vizinha para testar. Me digam ai então se vocês acham ele bom e onde eu encontro por menos de R$350 e se o site PlayTech é bom e confiável. é isso, muito obrigado.

    slow134
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Leandro CMS

    kra, uns falam que é bom, outros falam que não, eu particularmente acho Tagima e Strinberg uma merd@, mas quem tem gosta.

    Outras marcas (Acho superiores): Giannini, Condor, Eagle, Hofma, Yamaha, e por aí vai...

    abrass

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Leandro CMS

    Mais um pra falar mal da Strinberg kkkk.. Não compensa pelo menos nessa faixa de preço tem melhores da uma olhada no review de um Hofma HMP 250

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/272258/

    Tem o Condor SD 10 q é muito bom

    Leandro CMS
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu não pretendo gastar muito e nem me ingressar numa carreira artística, o strinberg é tão ruim assim pra tocar rock, por exemplo? e o AW51c é melhor?

    Leandro CMS
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Outra duvida também, alguem pode me definir o material que é bom no violão?

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Leandro CMS

    Strinberg tem uns violões lindos mas estragam rapido.. esse é q é o problema deles. Não são todos mas muitos q compraram arrependeram pois as tarraxas estragaram, captação, trastes.. agora Vc é quem sabe a Gent indica violões e marcas q consideramos um pouco melhores mas a escolha é sua e os modelos q a Gent falou está na faixa de 350..

    FelipeXGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    cara strinberg dizem que eé boom
    mais o esse hofma HMP 250 é beem melhor
    o som dele e super bom e o acabamento é melhor
    muita gente que tem esse strinberg AW53-C nao reclamam
    mais pelo valor que voce vai pagar nele voce junta uns quebrados e compra esse Hofma , . vlw

    Leandro CMS
    Veterano
    # out/11
    · votar


    e o da tagima? tem algum bom?

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Leandro CMS

    a Tagima é quase a mesma coisa da Strinberg ou seja tem os mesmos problemas, Eles são lindos e tudo mais só q não são confiaveis

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o violão Strinberg AW-53c