| Autor | Mensagem | 
| bflash Veterano
 | # out/11 

http://www.youtube.com/watch?v=Bkl35zk_J5U

Eu preciso tocar no violao,(toco muito meia boca) entao só a cifra base pra mim ja ta bom.
 Usei um programa que cifra, mas nao consegui montar, se isso ajudar, ta aqui as notas que eu consegui:
 A#7
 F#
 F#7
 B
 D#m7
 C#
 A#m
 E
 D#m
 Em

Obrigado desde ja.

| 
| has4 Veterano
 | # out/11 · votar

Escreva toda a letra, tal qual vem sendo cantada a música, do começo ao fim, pois com a letra já escrita, aquele que poderá o ajudar só terá o trabalho de colocar as cifras nos respectivos locais. Facilite mais para facilitar pra você mesmo. Sugestão!

| 
| xavy Veterano
 | # out/11 · Editado por: xavy · votar

bflash
 Cifrei a musica, assim que ela for aprovada pelo CifraClub, posto o link para vc aki...

Abrass

| 
| kiki Moderador
 | # out/11 · votar

xavy
 Alguem de bom coraçao
 óum, xavynho tem um bom coração!

s2

| 
| Kikobittencourt Veterano
 | # out/11 · votar

kiki

E ai cara Blz?

Tem como você me dar umas dicas para iniciar no estudo de peças de violão, como: estudo1, Sons de carrilhoes, choros1, ...

E tem site que disponibiliza partitura?

Valeu kiki-san! ;)

| 
| kiki Moderador
 | # out/11 · votar

Kikobittencourt
 opa!

bom, nao era bem o local, deve ter topicos mais adequados pra isso... mas tudo bem

tem uma peça bem famosa pra começar que é a romance de amor, procure por ela em partitura e em video.

se conseguir aprender essa, procure por divagando, que é um choro simples.

e procure por algum metodo com exercicios de dedilhado.. eu usei um que chama atilio-bernadini acho (só li um terço dele!), tinha uns exercicios bem legais.

E tem site que disponibiliza partitura?
 deve ter, eu nao conheço nenhum atualmente. tinha o samba-choro, que nao sei se ainda existe.

| 
| bflash Veterano
 | # out/11 · votar

Ai sim fomos surpreendidos novamente.... valeu Xavy, manda um abraço pro Iniesta hehehehe.

Valeu galera pela força, não é fácil ser um meia boca... =D

pra compensar, eu tenho um programinha D'Accord iChords 2.0 e o D'Accord Afinador 3.0 , que cifra, faz transposição e tal, se alguém quiser , me fala q passo o link.

| 
| xavy Veterano
 | # out/11 · Editado por: xavy · votar

kiki
 óum, xavynho tem um bom coração!

rsrs

bflash

Tá ae...

http://www.cifraclub.com.br/daniela-araujo/conexao/

Bom som!!!

| 
| Kikobittencourt Veterano