Autor |
Mensagem |
bflash Veterano |
# out/11
http://www.youtube.com/watch?v=Bkl35zk_J5U
Eu preciso tocar no violao,(toco muito meia boca) entao só a cifra base pra mim ja ta bom. Usei um programa que cifra, mas nao consegui montar, se isso ajudar, ta aqui as notas que eu consegui: A#7 F# F#7 B D#m7 C# A#m E D#m Em
Obrigado desde ja.
|
has4 Veterano |
# out/11
· votar
Escreva toda a letra, tal qual vem sendo cantada a música, do começo ao fim, pois com a letra já escrita, aquele que poderá o ajudar só terá o trabalho de colocar as cifras nos respectivos locais. Facilite mais para facilitar pra você mesmo. Sugestão!
|
xavy Veterano |
# out/11 · Editado por: xavy
· votar
bflash Cifrei a musica, assim que ela for aprovada pelo CifraClub, posto o link para vc aki...
Abrass
|
kiki Moderador |
# out/11
· votar
xavy Alguem de bom coraçao óum, xavynho tem um bom coração!
s2
|
Kikobittencourt Veterano |
# out/11
· votar
kiki
E ai cara Blz?
Tem como você me dar umas dicas para iniciar no estudo de peças de violão, como: estudo1, Sons de carrilhoes, choros1, ...
E tem site que disponibiliza partitura?
Valeu kiki-san! ;)
|
kiki Moderador |
# out/11
· votar
Kikobittencourt opa!
bom, nao era bem o local, deve ter topicos mais adequados pra isso... mas tudo bem
tem uma peça bem famosa pra começar que é a romance de amor, procure por ela em partitura e em video.
se conseguir aprender essa, procure por divagando, que é um choro simples.
e procure por algum metodo com exercicios de dedilhado.. eu usei um que chama atilio-bernadini acho (só li um terço dele!), tinha uns exercicios bem legais.
E tem site que disponibiliza partitura? deve ter, eu nao conheço nenhum atualmente. tinha o samba-choro, que nao sei se ainda existe.
|
bflash Veterano |
# out/11
· votar
Ai sim fomos surpreendidos novamente.... valeu Xavy, manda um abraço pro Iniesta hehehehe.
Valeu galera pela força, não é fácil ser um meia boca... =D
pra compensar, eu tenho um programinha D'Accord iChords 2.0 e o D'Accord Afinador 3.0 , que cifra, faz transposição e tal, se alguém quiser , me fala q passo o link.
|
xavy Veterano |
# out/11 · Editado por: xavy
· votar
kiki óum, xavynho tem um bom coração!
rsrs
bflash
Tá ae...
http://www.cifraclub.com.br/daniela-araujo/conexao/
Bom som!!!
|
Kikobittencourt Veterano |