Giannini gsfx-1c el

    Autor Mensagem
    jnikolas
    Veterano
    # out/11


    é um violão bom pra estudo e tocar na igreja ?

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/11
    · votar


    jnikolas


    Ele é razoavel pra estudos mas é fraco pra tocar em igreja..

    Quanto Vc pretende gastar?

    jnikolas
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ate 250

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/11
    · votar


    jnikolas

    um Shelby Sd80c é um pouco melhor e está nessa faixa de preço do Giannini

    renanzinho07
    Veterano
    # out/11 · Editado por: renanzinho07
    · votar


    jnikolas

    Dae Kra,Putz Se Voce Consegui-se Um pokinho mais de grana tipo uns R$350 voce poderia comprar um GIANNINI GF-1,e Um otimo violao FOLK AÇO,bom para estudar e bom para tocar na igreja,pq eu tenho um e toco com ele na igreja,e e OTIMO PARA QUEM ESTA COMEÇANDO,agora irei comprar um takamine mais mesmo assim irei ficar com me giannini!!Tente juntar um pouco mais de grana ae!!xD

    Flws Fique com Deus.

    jnikolas
    Veterano
    # out/11
    · votar


    um GF 1 CEL ta uns 280 so que a caixa acustica dele é muito grande sera que eu acho um semi flat ou flat bom ate uns 300 no maximo ?

    renanzinho07
    Veterano
    # out/11
    · votar


    jnikolas

    Bom Ele e um FOLK é grande msm,acustica com um som bem robusto!!Nao sei se acha outros,acho q acha sim teria que ver!!!Da uma procurada na Net!!!

    jnikolas
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Qual é melhor GF1CEL ou Shelby SD 80c ?

    renanzinho07
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    jnikolas
    Olha kra,eu nunca toquei em um Shelby entao nao posso falar nds!Eu tenho um GF1CEL a 2 anos +- toco na igreja e talz e e um OTIMO violao!!So Mandar dar uma regulada como todos violoes e deixar um encordoamento bom q e um violao TOP!E tambem Giannini e uma marca bem conheçida e talz agr shelby e uma terceira da Eagle!!Eu iria de Giannini!!

    olmo
    Veterano
    # out/12
    · votar


    renanzinho07
    Fala ae companheiro meu nome é Mirivan Olmo Domingos,
    tenho um violão Giannini (Gf 1 cel) a 1 ano e depois que tirei as cordas originais
    dele que particularmente eu gostava, coloquei duas outras e não gostei muito
    foi a Daddario extra light 0,10 e a 0,09 série cobra da giannini, gostaria de
    saber se você que ja tem o Gf1 cel sabe de uma boa corda para ele?

    Shred Show
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Sou bem mais o giannini!
    Ja toquei nos dois, o giannini é menos pior

    Johnny B. Goode
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Não vai nessa de que a Giannini tem experiencia e é uma boa marca, esse violão é da linha Sonic-X fábricado na China, é uma linha dos violões mais baratos da Giannini mas também a qualidade também é barata... Recomendo esperar mais para investir melhor o seu dinheiro a menos que você queira tocar rezando pra não ter dor de cabeça com ele... Violão por menos de R$350 vamos concordar que não se pode esperar muita coisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini gsfx-1c el