Autor |
Mensagem |
jnikolas Veterano |
# out/11
Queria saber um violao eletrico bom bem basico mesmo ate 220 reais de aço
|
MestreJuca Veterano |
# out/11
· votar
Vish. Tem "trocentos" tópicos relacionados a este assunto. Vai lá na busca que tem coisa demais.
Um abraço
|
slow134 Veterano |
# out/11
· votar
jnikolas
Antes do close...
Simplesmente não compensa, se vc juntar pelo menos uns 450, aí já dá pegar um instrumento "regularzinho", no meu caso comprei a um tempo já um Condor SD10, realmente pelo preço vale a pena.
|
zedoidiao Veterano |
# out/11
· votar
com 360 tu compra um hofma jumbo
Dá uma bizoiada =D
|
jnikolas Veterano |
# out/11
· votar
pessoal ninguem responde minha pergunta ATE 220 REAIS !
|
jnikolas Veterano |
# out/11
· votar
pessoal ninguem responde minha pergunta ATE 220 REAIS !
|
Higor Leal Veterano |
# out/11 · Editado por: Higor Leal
· votar
jnikolas
Memphis AC60 Nylon Elétrico, só achei esse e é de nylon foi o eletrico mais barato q encontrei
|
Natanael Gama Veterano |
# out/11 · Editado por: Natanael Gama
· votar
jnikolas
Ninguem Respondeu!!!
Porq Todos Sabem q não compensa!! e alem do mais juntar 150 pra pegar um violão decente é bem melhor e por esse preço Vc so vai achar Vogga Michael...
Mas pra Vc não chorar o mais em conta q Vc vai encontrar e q vale o preço é um Shelby Sd80c, ele vai estar custando uns 250 a 300 reais é uma segunda linha da Eagle é razoável e vai satisfazer suas necessidades mas é serio compensa mil vezes Vc pegar um Hofma ou Condor na faixa de 350 reais..
|
Kikobittencourt Veterano |
# out/11
· votar
jnikolas
Você é iniciante?
|
jmarcuscf Veterano |
# out/11
· votar
o melhor mesmo é esperar mais um pouco e comprar um hofma ou um condor, como a galera falo.
mas se não quizer esperar mesmo, por esse preço tem o lauren la 125.( não é eletrico)
na multisom ta 160 a vista e 180 parcelado(tava pelomenos a um tempo atras)
é daorinha até, folkzin... mas tipo é um violão q daqui uns 5 meses (ou antes até) vc vai querer algo melhor
|
jnikolas Veterano |
# out/11
· votar
Kikobittencourt
Sou intermediário e estou com uma grande necessidade de um violão elétrico e estou com pouca grana
|
thefuga Veterano |
# out/11 · Editado por: thefuga
· votar
As vezes o cara não tem a opção de juntar mais dinheiro. 350, 450 reais... é muita diferença! Custa muito falar sobre a pergunta do cara ? Sempre tem um "junta mais dinheiro", mas muitas vezes essa não é uma opção... Minha recomendação é que vá nas lojas e procure os instrumentos na faixa de preço, toque neles, veja se gosta. Pegue o que mais gostar. Caso tenha dúvidas, pesquise sobre os modelos que pesquisou. Ficará mais fácil para obter ajuda.
|
jnikolas Veterano |
# out/11
· votar
[b][/b]Higor Leal Vlw eu vou pesquisar o memphis
|