Autor |
Mensagem |
lukiz2 Veterano |
# set/11
eu testei o giannini gf1 e devo comprar ele gostei muito do som é claro que não é ótimo mas como sou iniciante acho que supri muito bem minhas necessidades pois quero tocar na igreja
de suas sugestões de outros violões fale um pouco sobre eles e deixe comentários vlw!!!!!!!!!!!!!
|
murilo97 Veterano |
# set/11
· votar
Hmf-250 coloca na busca q vc vai achar muitos comentarios sobre ele.
|
lukiz2 Veterano |
# set/11
· votar
murilo97
é um violão muito bonito e pelo q eu vi é de boa qualidade se tiver outro pode falar vlw!!!!!!!!!
|
Cznto Veterano |
# set/11
· votar
Recentemente comprei um violao An-92 da strinberg.. é corda de nylon fiquei bastante satisfeito com o som , tem afinador , equalizador de 5 bandas , braço fino , um som legal , e me custou R$375,00
Dê uma olhadinha sobre ele
|
renanzinho07 Veterano |
# set/11
· votar
lukiz2
Dae Kra!! Bom Tenho Esse Violao o Giannini GF-1 Desse!!E Mto Show,Nao Me Decepciono Nunca,Mas Agora To Começando A Tocar Na Igreja e Talz,Ae Preciso De Um Violao Melhor!!Ae Vo Comprar Outro,Mas Mesmo Assim Ele Vai Fica Cmg!!xD Mais Pode Comprar Que E Um Otimo Violao,O meu Ta Inteirinho Ainda,So Sabe Cuidar!!xD Boas Compras
|
lukiz2 Veterano |
# out/11 · Editado por: lukiz2
· votar
czneto Recentemente comprei um violao An-92 da strinberg.. é corda de nylon fiquei bastante satisfeito com o som , tem afinador , equalizador de 5 bandas , braço fino , um som legal , e me custou R$375,00
vlw kra mas eu queria um violão de aço mas menso assim vlw pela ajuda
|
pedroes Veterano |
# out/11 · Editado por: pedroes
· votar
lukiz2
Cara, eu ia criar um tópico sobre isso agora kkkkkkkkkkkkk
Galera atualmente o melhor custo beneficio nessa faixa de preço é qual? (AÇO)
|
amador_ssa Veterano |
# out/11
· votar
pedroes
Você pode encontrar vários, mas eu acredito que o melhor custo benefício nessa faixa de preço seja os modelos da Hofman. Não lembro o nome do modelo mas sei que tem um Mini Jumbo e Outro Jumbo, dizem que quando plugado surpreendem. Não tenho Hofman mas só ouço elogios de quem tem.
|
buckley Veterano |
# out/11
· votar
Kra tenho um Ac-65 da strinberg,to satisfeito. quando fui na loja procurei um hofma mas eles nao tilham.testei o giannini gf1.mas gostei mais do strinberg,som ,acabamento,etc...
|