Musica para todos

    Autor Mensagem
    Kikobittencourt
    Veterano
    # set/11


    Postem as musicas que sempre quando tem rodinha pra tocar entre amigos, você toca e faz sucesso, tipo musicas que sempre todo mundo sabe e curte, isso é sobre SUAS experiencias.

    Para mim, sempre que tem algo assim eu toco um legião, ou algo assim, pq é mais popular e a galera curte...

    Abraço, até a vista amigos!

    Nilton Rafael
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Kikobittencourt
    Pink Floyd se for numa roda de pessoas com mais de 20 anos.Pessoas abaixo dessa idade não conhecem muito o PF por ser algo que se tornou famoso a muito tempo kkk.

    Kikobittencourt
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Nilton Rafael

    Então, é pra postar isso mesmo, eu é que eu sou mais novo, e a minha galera não curte muito essas musicas antigas(na minha opnião, as melhores), dai cai melhor um legiao e talz, é rock anos 80, mas se popularizou bastante.

    Abraço!

    David Vampiro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu toco engenheiros, sempre tem alguem que curte.

    amador_ssa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Toco sempre
    Capital Inicial
    Skank
    Jota Quest
    LS Jack
    Ana Carolina
    Tribalistas
    Paula Fernandes
    Vitor e Leo
    Chiclete com Banana
    Jammil
    Cheiro de Amor
    Ivete
    Claudia Leite
    Titãs
    Legião Urbana
    Leoni
    Kid Abelha
    Luan Santana (quem nunca tocou uma dele ou nunca teve um pedido pra tocar uma dele que atire a primeira pedra! Ai meu Deus, la vem pedra!)

    Enfim cara, agora so to lembrando dessas bandas mas toco essas e aquelas que fazem sucesso...

    Kikobittencourt
    Veterano
    # set/11
    · votar


    amador_ssa


    Só isso?

    kkk

    amador_ssa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Kikobittencourt

    Orr, você não perguntou? rsrs percebvi que você perguntou quais musicas mas como a galera tava dizendo bandas então fui nelas, e as músicas que mais fazem sucesso as vezes é facil, é so ver aqui mesmo no CifraClub, nos artistas, as que tem video aulas são as mais pedidas. E claro, no top das mais pedidas também! Ah lembrei agora dos Mamonas, acrescenta aew... É sempre bom também saber tocar uma engraçada ou que todo mundo condena mas no fundo gosta, bota Reginaldo Rossi com seu clássico Garson! Enfim, não falta é música mas as vezes com o violão na mão da um branco ne? rsrs Bom som aew!

    Kikobittencourt
    Veterano
    # set/11
    · votar


    amador_ssa

    Hehe As musicas não são pra eu tirar não pow, é as que vc toca com a galera, tipo enquete, saca?

    É eu gosto de musica engraçada, tipo Pedra leticia, as musiicas deles são muito legais!

    Abraço!

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    musicas que sempre todo mundo sabe
    Luan Santana

    Kikobittencourt
    Veterano
    # out/11
    · votar


    mr.floyd

    Pior que é mesmo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica para todos